Panic in Nakayoshi World (Bandai, 1994)

Panic in Nakayoshi World

É um jogo ao estilo Bomberman que reuni os principais personagens da revista Nakayoshi na qual o mangá de Sailor Moon foi lançado, entre outros shoujos que faziam sucesso na época. A história do jogo é que vários monstros surgiram no mundo Nakayoshi por causa do Rei Daima. Cabe ao jogador escolher qual grupo de heróinas de Nakayoshi vão ajudar a encontrar os amigos e derrotar o rei do mal. O jogo ainda possui a opção de batalha com um amigo e o modo história pode ser jogado por até duas pessoas. O objetivo é passar pelo portal para ir para a próxima fase enquanto os monstros destroem os blocos e tentam atacar os personagens. Tudo isso deve ser feito antes de acabar o tempo. Cada fase possui um determinado número de power ups.

Bishoujo Senshi Sailor Moon S Kondo wa Puzzle de Oshiokiyo (Bandai, 1994)

Bishoujo Senshi Sailor Moon S Kondo wa Puzzle de Oshiokiyo

O objetivo do jogo é bem simples: o jogador tem que eliminar o maior número possível de peças coloridas antes do adversário. É possível escolher as sailors e até mesmo Tuxedo Mask. O jogador pode jogar sozinho (com tempo cronometrado), contra um amigo ou contra o CPU.

Bishoujo Senshi Sailor Moon S Kurukkurin (Bandai, 1995)

Bishoujo Senshi Sailor Moon S Kurukkurin

Mais um jogo de puzzle de Sailor Moon. O jogador pode escolher entre o Tuxedo Mask e as demais sailors. O objetivo do jogo é eliminar os corações coloridos com a Luna Ball para levar os três talismãs até o fundo da tela.

Bishoujo Senshi Sailor Moon Zenin Sanka Shuyaku Soudatsusen (Bandai, 1996)

Sailor moon fight

É um jogo simples de luta entre todas as Sailors. Pode-se jogar no modo história, contra um amigo ou contra o CPU.

Bishoujo Senshi Sailor Moon Super S Zenin Sanka Shuyaku Soudatsusen (Bandai, 1996)

Bishoujo Senshi Sailor Moon Super S Zenin Sanka Shuyaku Soudatsusen

É a continuação Bishoujo Senshi Sailor Moon Zenin Sanka Shuyaku Soudatsusen, jogo de luta entre todas as Sailors na versão Super S. O jogador também pode jogar no modo história, contra um amigo ou contra o CPU.

A maioria desses jogos de Super Nintendo fizeram parte da minha infância quando o anime chegou aqui no Brasil. Fazer essa postagem trouxe muitas lembranças legais e um pouco sofridas porque eu ralei muito atrás de todos eles (e a maioria era em japonês). Para quem era fã de animes e queria seus respectivos games sofria com a falta deles no Brasil. Hoje as coisas ficaram bem mais fáceis, já que as desenvolvedoras e publicadoras investem mais no mercado tupiniquim!

Páginas: 1 2

Compartilhe: