Refúgio – terceiro livro da “Lenda de Drizzt” é imperdível para fãs de D&D

drizzt - refúgio destaque

Acompanhe a jornada de Drizzt Do’Urden no livro que encerra a Trilogia do Elfo Negro

Leitura imperdível para os fãs de D&D, de role playing games e de literatura fantástica! Já está disponível no site da Jambô Editora “Refúgio”, livro que encerra a Trilogia do Elfo Negro (os volumes anteriores são “Pátria” e “Exílio”). Nesse volume, o escritor norte-americano R. A. Salvatore descreve o mundo e os personagens de Forgotten Realms – um dos mais tradicionais cenários de D&D, o RPG mais famoso do mundo. Mesmo quem nunca jogou RPG, vai ficar cativada pela narrativa empolgante e envolvente.trilogia-do-elfo-negro- Divulgação Jambô Editora

Em Refúgio, acompanhamos a jornada de um dos mais importantes e famosos heróis de todos os Reinos Esquecidos. Descobrimos como o elfo negro foi parar em uma das mais inóspitas localidades de Faerun e como encontrou aqueles que seriam seus melhores amigos e sua família.Refúgio - 4aCapa - Divulgação Jambô EditoraDrizzt Do’Urden decidiu abandonar o sua cidade de origem no submundo, Menzoberranzan, mas seu passado o perseguiu. Ele então resolveu se aventurar no estranho e desconhecido mundo do Céu Aberto. Em sua procura por um lugar no mundo, o elfo negro mais célebre do D&D encontra muito mais do que imaginara. Drizzt - Divulgação - Wizard of the CoastAcusado de um crime que não cometeu, Drizzt começa uma jornada repleta de preconceito, dor, martírio e busca por redenção. Ele enfrenta humanos e inimigos de outros planos, encontra aventuras inimagináveis, aliados insólitos e até mesmo um mestre improvável, que lhe mostra o verdadeiro chamado do seu coração.

A história  de Refúgio é fascinante! Você não vai conseguir parar até a última página! Quando acabar de ler, vai ser difícil resistir à tentação de pegar seus dados, fichas e reunir seu grupo mais corajoso para uma empolgante aventura em Forgotten Realms!

Quem escreve? Luciana

Jornalista, Relações Públicas, Especialista em Gestão da Comunicação e Mestra em Análise do Discurso. Rpgista de longa data, trekker (Vida longa e próspera!) e whovian (Allons-y!)... Gosto da natureza, de literatura, HQs, cinema, séries de TV, rpg, board games, de música boa (rock and roll) e de nerdices em geral! Adoro preparar quitutes e receber os amigos. Insisto em ser feliz e sou altamente convivível! E amo o Leo - o maridão e personal-particular-chef!!!