Reboot do desenho Ducktales será lançado em meados de 2017 no canal Disney XD

ducktales-reboot-destaque

“Aí vem um furacão, veeem EMOÇÃO!”

O reboot de Ducktales, desenho que marcou a infância de muita gente que cresceu nos anos 80 e 90, foi anunciado há um tempinho este ano, e agora finalmente foi divulgado que a série irá estrear no meio de 2017 (verão no hemisfério norte, por isso você verá nos anúncios a palavra “summer”). O desenho passará no canal Disney XD, e o anúncio já veio com um teaser pra nos deixar ainda mais ansiosos:

O reboot, que terá 21 episódios de meia hora e dois especiais de uma hora, trará de volta às telinhas os nossos queridos caçadores de aventuras: Tio Patinhas e seus netos Huguinho, Zezinho e Luizinho, ao lado de Pato Donald, Capitão Boing e também a patinha Patrícia. A arte da animação foi modernizada com a ideia de que seja um sucesso para esta nova geração também.

ducktales-reboot-2
O pessoa do site Entertainment Weekly teve a oportunidade de ver uma prévia da nova série, e eles contam que diversos personagens secundários do original também estarão presentes, como o mordomo Leopoldo, o Professor Pardal e o ícone LGBT Maga Patalójika.

ducktales-reboot-3

ducktales-reboot-4

Estão trabalhando no projeto Matt Youngberg como produtor executivo (Ben 10: Omniverse), o roteirista e co-produtor Francisco Angones (Wander Over Yonder) e o diretor de arte Sean Jimenez (Gravity Falls). O que traz grandes expectativas para os fãs, já que todos têm um excelente histórico.

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.