Reboot de Fruits Basket recebe a bênção de estrela da obra original!

fb-capa

VAI ACONTECER!!!

Fruits Basket pode não ser o shoujo mais popular do momento, mas a série clássica está pronta para tentar tomar seu lugar de volta.

Após bastante tempo, a série vai ganhar um reboot em anime, e uma das estrelas do show original se manifestou apoiando o projeto. No twitter, muitos fãs de Fruits Basket foram surpreendidos quando Tomokazu Seki se manifestou sobre o reboot do anime. O ator é conhecido por interpretar Kyo na série original e Seki pediu para que os fãs apoiem o reboot tanto quanto apoiaram a série original.

“Um remake foi anunciado! Estou ansioso para o novo.”, escreveu o ator.

O tweet diz:

Esse é um título que continuou recebendo amor por todo esse tempo. Eu senti sua força naquela época e posso sentir agora! Eu coloquei tudo que tinha nesse título naquela época, e estou torcendo por ele agora, esperando pra ver como irá renascer!

Após a mensagem ser publicada, Seki atraiu a atenção de Nobunaga Shimazaki. O ator trará a vida o personagem Yuki na nova animação de Fruits Basket e agradeceu a Seki por todo o apoio. Ele disse: “Seki-san…! Muito obrigado! Darei tudo que tenho!”.

fruits-basket

Se você não acompanhou as notícias sobre a série, talvez esse papo de reboot possa ser uma surpresa. No início deste mês, fãs descobriram que o mangá voltaria à televisão, com planos para adaptar toda a obra de Natsuki Takaya. Para isso, foi reunida uma equipe inteiramente nova de dublagem e Seki é apenas um deles. Manaka Inami será responsável por trazer Tohru Honda a vida, enquanto outros como Yuma Uchida e Yuichi Nakamura irão se juntar à atriz.

Ainda não há data prevista para o lançamento, mas deverá ocorrer no início de 2019.

Para aqueles que nunca ouviram falar de Fruits Basket, a série foi lançada em julho de 1998 e é reconhecida como um dos mais famosos shoujos de todos os tempos. Escrito por Natsuki Takaya, a série conta a história de uma jovem órfã chamada Tohru Honda, que é tão doce quanto determinada. Uma série de eventos acaba a levando a viver com alguns membros do misterioso Clã Sohma e as coisas saem do controle quando ela descobre que a família possui uma maldição: eles se transformam em animais do zodíaco sempre que são abraçados por alguém do sexo oposto.

Jurando manter o segredo, Tohru decide ajudar a quebrar a maldição, mas acaba se apaixonando por alguém especial nessa jornada.


Fonte: ComicBook

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).