Quest: 356 dias de videogames “fashion”

lookbit

Look do dia? Bitch, please.
Kaitlin Stewart teve uma ideia MUITO mais legal do que isso. Ela criou uma quest para vestir roupas com algum ícone gamer durante os 365 dias do ano! E a parte mais difícil: sem repetir nenhuma dessas peças ao longo do ano.
O objetivo da garota é mostrar que se vestir com peças de roupa ou acessórios com ícones de personagens ou jogos NÃO É infantil como muita gente ~dos blogs de moda~ pensa. Kaitlin quer mostrar que é possível usar um look básico, confortável e ainda mostrar sua personalidade de um jeito divertido.
E ela ainda conta que desde que começou a quest usando os itens do seu guarda-roupa com alguma identificação a videogames, vem chamando a atenção das pessoas. “Os fãs estão em toda parte e uma das coisas que eu observei é que quando comecei a usar esses itens diariamente, as pessoas imediatamente começaram a falar comigo sobre jogos, conhecendo muito melhor pessoas que eu nem imaginava que jogassem os mesmos jogos que eu”, conta ela.
Para muita gente pode parecer uma quest boba, mas para Kaitlin é uma forma de inspirar as pessoas a se vestirem de uma forma mais divertida e pessoal, mostrando suas preferências utilizando a roupa como linguagem.
Até agora, Kaitlin está no 55º dia da quest. Confira alguns dos “looks” dela:

look_01

look_02

look_03

look_04

look_05

Para quem quiser acompanhar a “quest” da Kaitlin, basta segui-la no Instagram (@pwnlove) e (WHY NOT?) se inspirar em algumas das ideias da garota. (:

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)