Quer virar uma sereia? Agora você pode!

cauda-de-sereia-acessorio

Sereia do sofá.

Com certeza vocês já ouviram falar do sereísmo, ou viram alguém usando alguma hashtag do gênero. Acredito que a moda do sereísmo se popularizou por conta da misticidade que a figura da sereia carrega: um ser independente que pode nadar pelos mares e conquistá-los, além da beleza com a qual costuma ser retratada. Então, passou a ser cada vez mais comum a venda de produtos inspirados em sereias, desde biquínis até bijuterias. Afinal, sereia é a cara do verão não é mesmo? Mas aí entra a pergunta que não quer calar: e no inverno? No inverno não rola usar biquíni, as mangas compridas e luvas escondem as bijuterias…

Foi pensando nisso que a TwinkleDeals lançou uma linha de caudas de sereia que na realidade funcionam como pequenas mantinhas e cobertores feitos de crochê. Assim, você se mantém aquecido e continua sereiando por aí…

Confiram alguns modelos:

cauda-de-sereia-1

Achei o máximo <3

cauda-de-sereia-2

Olhem essas escamas <3

cauda-de-sereia

cauda-de-sereia-3

Você pode amarrar nos ombros para não ficar saindo…

cauda-de-sereia-4

Para as pessoas mais ousadas, por que não usar como xale?

cauda-de-sereia-5

 

cauda-de-sereia

A loja também oferece modelos infantis super fofos! Além disso, cada produto possui várias opções de cor <3

Os preços variam de $6 a $30 dólares a depender do tamanho e modelo, além das seções infantil e adulto (faixa de R$20 a R$99). A mercadoria vem por navio e você pode escolher entre três modalidades de entrega a depender do tempo em que você deseja receber, sendo que uma delas é gratuita.

Gostou? Você pode comprar aqui. Aproveita que os descontos estão por tempo limitado!

ariel-pequena-sereia

Recentemente, a YouTuber Maddu Magalhães postou um tutorial DIY (faça você mesmo) das caudas, usando tecido soft, agulhas, alfinetes e material para preencher almofada. Sabe costurar e quer criar seu próprio modelo gastando menos? Confira:

Prontas para sereiar por aí?

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.