Quem manda aqui são os fãs: Quem deve ser Danny Rand, em ‘Marvel’s Iron Fist’?

Quem será o Punho de Aço

Que cancelamento que nada, ‘Marvel’s Iron Fist’ está em produção total, meus caros amigos nerdianos. De acordo com a ComicBook, Marvel e Netflix estão desenvolvendo Punho de Ferro e contrataram o showrunner da série, Scott Buck, que também será o produtor executivo. Ele é conhecido por seu trabalho como produtor em Dexter e Six Feet Under, além disso é amigo de Melissa Rosenberg, showrunner de Jessica Jones. Com esse anuncio, a Marvel aproveitou e apresentou a sinopse oficial da série através do site Heroic Hollywood.

Iron Fist

Agora fica a pergunta: quem será o ator escolhido para ser Danny Rand? Sem um anúncio se quer sobre o provável protagonista da próxima aposta do Netflix, os fãs dos quadrinhos do Punho de Ferro e os fãs do Universo da Marvel estão apostando e até mesmo fazendo petições em busca de atrair a atenção da Marvel para as suas personificações de Danny serem escolhidos para o grande papel. Como eu não sou boba nem nada, dei uma boa investigada no submundo nerd (Tumblr!!! )e selecionei os cinco atores MAIS DESEJADOS pelos fãs. Estão preparados?

Charlie Hunnam Iron Fist

Charlie Hunnan está com 35 anos, até aí, e daí, certo? Para alguns fãs isso pode ser um forte fator para ele não ser nem colocado numa lista de possíveis Danny Rand, mas por favor, assista Pacific Rim e me digam se ele não merece ao menos estar no topo 5? Ele tem excelentes cenas de luta no filme, as quais lembram (e muito) o nosso Punho de Ferro. Ele é um bom ator, bem estável e com ótimas escolhas de produção em seu currículo. Tiramos a barba, escurecemos um pouquinho os seus cabelo e ele não tem certa semelhança com o personagem? Eu ousaria dizer que sim!

Armie Hammer Iron Fist

Armie Hammer tem escolhas (bem) questionáveis para filmes, isso é um fato, apesar disso ele é um ótimo ator, precisando apenas de uma boa chance para despontar. Ele tem o tipo de corpo e biotipo ideal para interpretar Danny Rand. Como aconteceu com Krysten Ritter em ‘Marvel’s Jessica Jones’, Armie tem o equilíbrio certo do tom cômico e dramático para entregar ao público um Danny Rand relaxado e capaz de quebrar o pescoço dos inimigos.

Jensen Ackles Iron Fist

Eu prometo não surtar! Eu prometo não surtar! Ah, quem se importa! Eu estou surtando! Jensen Ackles É o Punho de Ferro. Pronto, falei, mas será que se tal papel cair em sua pilha de prováveis produções, ele terá a disposição para filmar sete meses de produção, mais sete meses de Supernatural? Duvido muito, entretanto tanto os fãs de Jensen, quanto de Punho de Ferro se mobilizaram numa petição para chamar a atenção da Marvel/Netflix para chamarem Ackles para o papel, como aconteceu com Michael C.Hall quando o anuncio da procura do Matt Murdock surgiu na web. Será que vai surtir algum efeito? Realmente não sei, mas Jensen tem o que é necessário para interpretar Danny. Ele é maleável. Consegue passear entre a obscuridade de um passado misterioso até ser o alivio cômico, sem a necessidade de forçar para ser engraçado.

Ryan Phillippe Iron Fist
Ryan é um outro queridinho do publico. Ele lembra Danny Rand, tem o corpo perfeito para o porte do personagem e é o tipo de ator para ser escolhido como protagonista de uma série da Netflix. Não faz muito tempo que Ryan deu uma entrevista onde atiçou a mente dos fãs da Marvel ao revelar estar conversando com produtores da Marvel sobre uma série da Netflix. O assunto esfriou e em agosto foi anunciado a sua entrada numa nova produção. Sonhar ainda é de graça, né?

Luke Bracey Iron Fist

Com toda a certeza, Luke Bracey é o forte candidato a interpretar Danny Rand. O australiano de 26 anos é uma estrela em ascensão. Estrelou filmes como ‘G.I Joe: Retaliação’ (Não tem como te defender, amigo!), ‘Monte Carlo’ e ‘November Man’, Luke está buscando um lugar ao sol como ator de ação. O seu próximo lançamento, o remake de um dos grandes sucesso da sessão da tarde ‘Caçadores de Emoção: Além do Limite’, Luke está sendo elogiado pela critica pela sua ótima atuação e participação em cenas de ações alucinantes. Ele é definitivamente o ator da vez, então por que a Marvel não investiria nele, certo? Ele tem o biótipo, a disposição para cenas de ação, um senso de humor ótimo para o personagem e a idade ideal para ser Rand. Ah, e os rumores!

Em agosto, a ComicBookMovie postou que um dono de uma Comic Book nos Estados Unidos tinha acabado de vender para Luke Bracey uma edição de ‘Immortal Iron Fist Omnibus.’ Até aí parece besteira criar hipóteses em cima disso, o boato começou com o relato do vendedor que é no mínimo, curioso. Luke foi bem especifico em seu pedido ao vendedor. Ele queria os primeiros números de Power Man/Iron Fist, quadrinhos esses que contam as primeiras aventuras de Luke Cage e seu amigo Danny Rand! O vendedor não tinha nenhuma dessas edições, então ele se contentou em levar o arco ‘Immortal’. Desde então, a vibe para a escolha de Danny Rand deu uma esfriada, contudo Luke é o ator com maiores indicações para interpretar tal personagem, levando ainda em consideração que Jon Bernthal, antes de ser anunciado como Justiceiro, foi visto perambulando em Comic Shops de Los Angeles em busca de edições do Justiceiro de Nova York.

E aí? O que vocês acharam da lista? Deixem o seu palpite de quem seria o Danny ideal e/ou quem você gostaria de ver no papel.

Ninguém me perguntou, mas sabe quem seria o meu Iron Fist moldado pelos Deuses? Dan Stevens, outro queridinho dos fãs e do meu coração ♥

Quem escreve? Barbara Herdy

Escritora, blogueira, tradutora, moody, hobbit, caçadora de relíquias, 1840's Kid, gamer, hipster, Rainha perdida e Jane Austen me entenderia, mates.