Próximo game de Dragon Age está sendo escrito

Morrigan

Finalmente!!!!1111

Desde que Dragon Age: Inquisition foi lançado em 2014, a desenvolvedora Bioware tem mantido segredo sobre o próximo game da saga. Em setembro do ano passado, o roteirista Alexis Kennedy (Fallen London, Sunless Sea) anunciou que estava trabalhando em um projeto secreto da Bioware Edmonton junto com os membros da equipe de Dragon Age, o diretor criativo Mike Laidlaw e o roteirista Patrick Weekes.

Dragon age inquisition cover 2

Segundo o Eurogamer, para quem acompanha os games da Bioware, a contratação de Kennedy e seu trabalho com pessoas envolvidas ao desenvolvimento de Dragon Age já gerou uma suspeita muito grande. Kennedy é inglês e continua morando na Inglaterra – não foi realocado para a cidade de Edmonton, no Canadá. Fora isso, a Bioware não costuma contratar desenvolvedores para trabalhar remotamente.

Morrigan

Em entrevista para o Eurogamer, Kennedy afirmou: “Agora posso dizer legitimamente que estou na franquia, embora isso já fosse conhecido por um tempo. Notoriamente era um segredo, mas por causa de com quem eu estava trabalhando, todo mundo que se importava já sabia. No dia que eu comecei, Mark Darrah (diretor criativo da franquia Dragon Age) twittou dizendo ‘bem-vindo a franquia Dragon Age’, então eu pensei, ‘bem, então agora é oficial'”.

O próximo jogo ainda não tem nome e nem data de lançamento, mas o hype já pode começar ou está muito cedo?

Confira os 8 motivos para jogar Dragon Age: Inquisition aqui.

Fonte: Eurogamer

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.