Mortal Kombat 11: Aftermath surpreende positivamente de muitas formas!

É muito difícil diversificar a história e os modos de jogo dentro de um game de luta, especialmente quando se tem uma franquia longa, como é o caso de Mortal Kombat.

 Mortal Kombat 11: Aftermath, a nova expansão de Mortal Kombat 11 – o título mais vendido da história de toda a franquia – veio para mudar isso de vez. Desenvolvido pela NetherRealm Studios, a nova expansão trabalha a campanha da história através de uma narrativa cinematográfica totalmente nova, além de adicionar novos personagens jogáveis ​​com o retorno de lutadores conhecidos pelos fãs da franquia.

Bora ver os destaques?

Mortal Kombat 11: Aftermath

História

Importante: a expansão é uma continuação da história do jogo de base, então se você não terminou ou não jogou, pule esta parte, pois há spoilers!

A história de Aftermath se passa logo após a eliminação de Kronica por Liu Kang, que ficou responsável pela ampulheta do tempo. Então, quando ele se prepara para começar a moldar o tempo, três personagens que tinham sido aprisionados por Kronica surgem: Fujin, Nightwolf e Shang Tsung.

Shang Tsung avisa que a coroa do tempo é necessária para controlar a ampulheta – e ela foi destruída na luta entre Kronica e Liu Kang. Por isso, o trio que foi liberado volta no tempo para tentar recuperar o artefato (e então vão reviver vários momentos da história do jogo base).

O momento mais interessante do jogo é uma escolha que acaba determinando o fim da história (que dura mais ou menos três horas). A história foi bem leve e divertida de se jogar.

Personagens novos

Além desta campanha de história, a expansão trouxe 3 personagens novos: Sheeva, Fujin e o Robocop.

Sheeva é um ótimo exemplo de personagem equilibrada em todos os seus atributos – e super fácil para jogar. Já Fujin é bem ágil – e bastante importante na história. O que mais chamou a atenção foi, de fato, Robocop, dublado pelo ator original, Peter Weller (e dá para desbloquear o Exterminador!).

Customização e especiais

Não é preciso dizer que a customização – mesmo do jogo-base – é a melhor da franquia né? Você pode equipar armas e armaduras, personalizando com as skills de sua escolha.

Estes três personagens novos possuem customizações muito interessantes e especiais mais legais ainda! Vale muito a pena testar cada um deles!

Vale a pena?

Demais! A história é muito interessante e a vinda destes três personagens novos fez toda a minha alegria ao jogar (espero que faça a de vocês também!).

Se você não chegou a jogar o game base, realmente é uma aquisição que vale mais ainda a pena. Em comparação aos jogos anteriores da franquia, Mortal Kombat 11 é, disparado, o melhor em questão de jogabilidade e customização de personagens.

Assista abaixo o trailer da DLC:


Curtiu? Então veja mais sobre Mortal Kombat aqui!

Compartilhe: