Primeiras imagens do Parque Temático de A Família Mumin no Japão

0 moomin-valley-park-imagem-destacada

Vem ver!

A Família Mumin (ou Moomin) é uma animação escandinava, baseada na obra de ficção literária criada pela escritora Tove Jansson, que há muito tempo faz sucesso no Japão. Tanto sucesso que nesta semana (16 de março) será inaugurado um parque temático com instalações reais desse universo fictício.

O parque se chamará “Moomin Valley Park” e contará com muitas atrações como você pode observar nesses desenhos conceituais.

1 moomin-valley-park

4 moomin-valley-park

5 moomin-valley-park

 

7 moomin-valley-park

6 moomin-valley-park

Fonte das imagens: Moomin

MAKINK OF

Nesse making of incrível do parque, podemos ver conceitos, esculturas, escolha dos materiais para decoração e muito mais.

O PARQUE

Agora com o parque pronto para visitação, veja como os ambientes ficaram!

A entrada para menores custá cerca de R$52,00 (1,500 yen) para pessoas a partir do ensino médio e R$35,00 (1,000 yen) para crianças a partir dos 4 anos.

Aqui no Brasil os livros de Moomins são publicados no Brasil pela editora Autêntica.

Quem escreve? Daielyn

Designer e ilustradora apaixonada, com carinho especial pelo design editorial e produção de jogos. Adora cultura oriental, conversar sobre mangás, cinema, séries, jogos, RPG e discute livros no Marca Página Podcast. Lawful Good, aprendeu com o JRPGs a explorar todos os caminhos antes de ir pelo principal e a ler todos os diálogos para entender a história. ;)