Pokémon Jukebox chegou para Android!

pokémon jukebox

“Vai ser grande a emoção, PO-KÉ-MOOOOOOOOON” ♪♬♪♬

Canta e dança comigo, Pikachu! \o/

dance-pikachu

Quem não veio abaixo quando a Nintendo anunciou que faria jogos para plataformas mobile no início deste ano? A gente só não imaginou que ela fosse começar a lançar aplicativos justamente mexendo com um ponto fraco dos fãs: as trilhas sonoras <3

Nesta semana, foi lançado o primeiro app após este anúncio: o Pokémon Jukebox, um player com as trilhas sonoras originais do game – com direito a musiquinhas, sons, barulhinhos, remix e tudo o mais!

pokemon-jukebox-1

O aplicativo possui um player próprio, com bibliotecas divididas em “songs” e “medleys” (vários sons de uma mesma categoria juntos). Também é possível fazer buscas por título ou hashtags, e inserir efeitos durante as faixas, como “lançar pokébola”, “atacar” e outros *-*

Roda em Androids a partir do 4.1, mas ainda não há previsão de lançamento para iOS e WP.

pokemon-jukebox-2 pokemon-jukebox-3PORÉÉÉÉÉM, o aplicativo tem recebido duras críticas por motivos de: ~ dinheiros~. O download na Play Store é free, mas TUDO dentro do app é pago. Os valores de cada faixa variam entre U$0,99 e U$2,99 – sendo os medleys mais caros, naturalmente. É aquela coisa, o conteúdo tá gratuito no Youtube, mas no aplicativo, além de ser tudo licenciado, ainda dá pra mixar os sons e tem todo um design próprio, além de ser da própria Nintendo…

Polêmiks à parte, #ficadica: o app é beeeeeeeem bonitinho e vale o teste pros fãs. É só baixar e GOGOGO!  😉

Pokémon Party Hard HUEHUE

Pokémon Party Hard HUEHUE

Você pode conferir também o vídeo de apresentação do app direto do canal oficial Pokémon no Youtube:

 

Quem escreve? Paulinha

Social Media desde o mIRC, Jornalista de formação e Geek pela curiosidade sem fim. Baiana, tagarela, aloka dos apps e leitora voraz amante de HP. Sua cabeça é uma página do Chrome com oitenta e seis abas abertas. Anda procurando o portal pra Wonderland, mas até agora só achou o Coelho.