Pokémon Go libera batalha entre treinadores e terá especial de fim de ano

pokemon-go-batalhas-treinadores-

Finalmente!

Recentemente, a Niantic divulgou em sou blog que as batalhas entre treinadores já estão disponíveis em Pokémon Go! Diferentemente dos jogos de gameboy Nintendo DS/3DS, nas batalhas os treinadores poderão usar “ataque rápido” ou “ataque carregado” para atingir seus oponentes. Este último poder ganha mais força com a “poeira estelar” e os “doces” que pegamos no caminho e nas capturas de outros pokémon.

pokemon-go-batalhas-treinadores

Imagem via Niantic

A empresa também acrescentou que não precisa ter o pokémon com maior nível para ganhar a batalha, já que, no momento certo, você pode usar um “escudo protetor” para salvar seu pokémon de um ataque com dano crítico. Mas cuidado: este poder é limitado 🙂

Além disso, nos jogos anteriores estávamos acostumados a perder dinheiro quando perdíamos batalhas. Aqui, a Niantic afirmou que tanto os perdedores quanto os ganhadores sairão das batalhas com recompensas, incluindo itens raros!

Aproveite o evento especial de fim de ano, que contará com a presença do Delibird, itens temáticos para seu treinador, chapéu comemorativo para o Pikachu e itens bônus:

  • De 18 a 22 de dezembro: doces em dobro;
  • De 22 a 26 de dezembro: “poeira estelar” em dobro;
  • De 26 a 30 de dezembro: XP em dobro;
  • De 30 de dezembro a 02 de janeiro: incubadoras chocarão ovos duas vezes mais rápido.

Prontos para a próxima batalha?

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon, mas se contenta em ser apenas uma princesa da Disney nas horas vagas