Photoshoot mostra corsets incríveis inspirados nas casas de Hogwarts

harry-potter-corsets-cosplay-

QUERO!

Alô pessoas!

É cada vez mais comum encontrar pessoas adeptas do tight lacing, um método utilizado para reduzir medidas da cintura usando um corset, com hastes internas geralmente feitas em aço inoxidável (chamadas de barbatana), diferente do corselet, que tem barbatanas de plástico e é feito de materiais mais elásticos, e do corpete, que tem materiais menos densos e mais simples.

Um grupo de cosplayers femininas resolveram homenagear a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, usando corsets inspirados em cada uma das casas da escola: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal Sonserina. O resultado ficou incrível. Confira:

 

harry-potter-corsets-cosplay-01

harry-potter-corsets-cosplay-02
harry-potter-corsets-cosplay-03

harry-potter-corsets-cosplay-04

Fotos por  Bradford Petty

Só um aviso amigo: caso você se interesse pelo tight lacing, procure um profissional, pois o uso inadequado do corset pode causar danos irreversíveis à sua postura 🙂

 

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.