Personagens femininas protagonizam os lançamentos da Avec Editora

Protagonistas femininas - Reprodução Avec Editora

Tem aventura, terror e magia. Escolha seu estilo preferido ou ouse acompanhar essas protagonistas maravilhosas!

A gente adora graphic novels. E se essas HQs com edições caprichadas trouxerem protagonistas femininas, melhor ainda! Em 2018, poderemos acompanhar aventuras de três personagens, que prometem nos levar em jornadas fantásticas, nessas publicações da Avec EditoraJanuary Jones - Reprodução Avec EditoraJanuary Jones: O Crânio de Mkwawa
Eu sou fã dessa destemida aventureira e já falei dela aqui. A famosa piloto January Jones e seu mecânico de bordo Rik se envolvem na caça do misterioso crânio de Mkwawa e seus segredos! January é impiedosamente perseguida desde as catacumbas escondidas de Paris até a ponta da Torre Eiffel.

Agnes - Reprodução Avec EditoraAgnes: Segredos
Agnes é órfã. Seus pais, dois arqueólogos desapareceram misteriosamente nas catacumbas de Paris. Ela foi criada por sua avó um pouco amalucada. Mas Agnes não está satisfeita com as explicações dadas pelos adultos e vai em busca da verdade sobre o desaparecimento. Este primeiro volume é uma coleção de pequenas cenas da vida cotidiana de Agnes: conhecemos a sua avó, seu namorado e acompanhamos seu estágio em um lugar incomum, ou seja, em uma loja de lingerie etc.

A ilustradora e cartunista finlandesa Kati Närhi Kati, autora dessa graphic novel, ganhou o prêmio de quadrinhos Sarjakuva Finlandia em 2016 com seu trabalho “O sétimo convidado”.

Born Cartola - Avec Editora ReproduçãoBorn Cartolla
Galla Della Cartolla é uma viajante, uma espécie de humano mágico que caminha mundo a fora solucionando problemas de toda natureza. Sua paixão por aventura que a fez uma das viajantes mais poderosas já existentes. Em suas buscas, ela conhece um jovem muito especial chamado Terry Mac Éan, que recupera a visão graças a um feito da poderosa viajante, encantado e curioso ele decide acompanha-lá em sua surpreendente jornada. Junto com amigos e viajantes de toda parte do mundo, dão início a uma grande viagem cheia de mistérios e reviravoltas. Uma história sobre caminhos, coragem e, principalmente, sobre o quão longe se pode chegar à busca de seus sonhos e objetivos. Com muita magia e com muitos chapéus, Born está ai para provar que há mais no universo mágico que varinhas e feitiços.

Quem escreve? Luciana

Jornalista, Relações Públicas, Especialista em Gestão da Comunicação e Mestra em Análise do Discurso. Rpgista de longa data, trekker (Vida longa e próspera!) e whovian (Allons-y!)... Gosto da natureza, de literatura, HQs, cinema, séries de TV, rpg, board games, de música boa (rock and roll) e de nerdices em geral! Adoro preparar quitutes e receber os amigos. Insisto em ser feliz e sou altamente convivível! E amo o Leo - o maridão e personal-particular-chef!!!