Personagens de Star Wars relaxam e aproveitam o dia em imagens

starwarscapa

Mais que belo piquenique, este é.

O artista Kyle Hagey começou a se questionar porque todo mundo do universo de Star Wars brigava o tempo todo. Tantas guerras. Tantas mortes. Deve ser oneroso para a saúde mental, não concorda? Será que eles nunca dão uma pausa? Descansam? Assistem a um filminho, passeiam no parque?

Pois, ele decidiu que, ao menos na versão ideal de mundo dele, Darth Vader seria amante de um chá da tarde, e Boba Fett adoraria tricotar. Assim, nasceram essas imagens incríveis, olha só:

Nada melhor que um copo de vinho ao entardecer. Manda nudes.

Nada melhor que um copo de vinho ao entardecer. Manda nudes.

Você não sabe o poder... digo... sabor do chá inglês.

Você não sabe o poder… digo… sabor do chá inglês.

Como eu adora estar longe de uma nave espacial.

Como eu adoro estar longe de uma nave espacial.

Vai ficar ótimo para o meu irmão clone número 37836815

Vai ficar ótimo para o meu irmão clone número 37836815

Dudiru-dudibu-lalala-duriru

Dudiru-dudibu-lalala-duriru

Yoda, o que é isso que você tá fazendo?

Yoda, o que é isso que você tá fazendo?

Hagey comentou que cada imagem requer mais ou menos um mês de trabalho, mas que a possibilidade de criar o contraste entre flores e personagens reconhecidamente lutadores é o que faz tudo valer a pena. E afirmou: “Todas as telas são 100% criadas. Não usei nada além de computadores e café para fazê-las.

Não seria demais ter isso para muitas séries que amamos? Tente imaginar Sauron brincando de pular amarelinha, ou o Alien em meio a uma soda italiana bem gelada. E de maçã verde. Eu aprovo.

Quem escreve? Flávia Gasi

Flávia Gasi é doutoranda e mestre pela PUC-SP. Lançou o livro Videogames e Mitologia. Atualmente é colunista do IGN Brasil, escritora de videogames; CEO da Ni Game Content; professora; e tradutora. Defende a democratização dos consoles, direitos iguais no game e o direito de comer sucrilhos sem leite.