Pennyworth: série sobre Alfred (Gotham) terá classificação indicativa +18

pennyworth-série-alfred-batman-gotham

O famoso tom sombrio que habita a DC Comics estará mais presente do que nunca nesta série 🙂

Quem é fã de Batman na maioria das vezes criou um amor – ou pelo menos um grande interesse – por Alfred. Na série Gotham, Alfred Pennyworth ficou ainda mais interessante do que nas breves aparições nos desenhos e filmes, e toda essa atmosfera acabou gerando a série Pennyworth, um spin-off que servirá de prequel para contar a história deste intrigante personagem.

Segundo o produtor Danny Cannon, a primeira temporada da série contará com dez episódios e terá classificação indicativa +18,  justamente por causa do tom sombrio de Londres na década de 1960. Além disso, também foi confirmado que não veremos nenhum dos vilões de Batman, mas que chegaremos a ver “vilões da literatura britânica”, já que Alfred estará trabalhando com Thomas Wayne, protegendo-o da Raven Society e lutando contra o crime com bastante violência e brutalidade. Vale lembrar que neste momento Thomas Wayne ainda não é pai de Bruce Wayne 🙂

O elenco contará com  Ben Aldridge (Thomas Wayne), Ryan Fletcher (Dave Boy), Hainsley Lloyd Bennet (Bazza) e, como protagonista, Jack Bannon:

alfred-batman-pennyworth

Imagem do twitter oficial da série

 

Por enquanto, aguardamos ansiosamente por mais informações – e, principalmente, pela data da estreia 🙂


Fonte: Jovem Nerd e O Vício

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.