Pelúcias dos 151 pokémons originais serão lançadas esse ano!

pokemon-151-plushy-news

A coleção “Pokémon Fit”, lançada na última sexta-feira, oferece uma seleção de 30 pokémon inicialmente, que já está disponível nos Pokémon Centers no Japão. Os demais 121 pokémon serão lançados no mês de novembro. Vocês podem conferir na imagem abaixo a primeira leva de monstrinhos, que inclui não apenas o rostinho da franquia, Pikachu, mas também figuras novas como Ditto, Diglett, entre outros.

pokemon-151-plushy-news

São ótimas notícias para os fãs de alguns Pokémon menos conhecidos dentre os 151 originais, uma vez que é bastante difícil encontrar pelúcias de qualidade de alguns deles. Sejamos honestos, algum de vocês já viu uma pelúcia de Golduck ou Exeggutor por aí? Os monstrinhos de pelúcia são também menores do que os atualmente comercializados, mas possuem uma grande quantidade de detalhes. Apesar de não haver as especificações exatas, a propaganda diz que eles “cabem na palma da mão”.

Cada plushie está sendo comercializado a 1.100 ienes (10 dólares ou cerca de R$37,50). Ou seja, a coleção completa sai por cerca de 1.510 dólares (ou R$5.662,50), um preço que cabe a vocês decidir se é justo.

Ainda não há notícias sobre a venda dos monstrinhos no Ocidente, mas aguardamos ansiosamente. Os 151 originais têm recebido bastante atenção da empresa no último ano, com a série Let’s GO Pikachu e Eevee sendo lançada neste ano e com as missões especiais do jogo Pokémon GO oferecendo diversas recompensas temáticas de Kanto. Os Genwunners estão eufóricos. E vocês?


Fonte: USGamer

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).