Pedido de casamento surpresa inspirado em A Bela e a Fera fará você se emocionar!

belafera

Leiam o post com um lencinho!

Sei que sou um pouco suspeita para falar, pois gosto muitíssimo de ver coisas relacionadas a casamento, mas vocês precisam admitir: a ideia de pedir alguém em casamento inspirado em alguma história do mundo geek é absolutamente incrível!

Isso aconteceu com Brendan e Kaley. Brendan sempre soube que A Bela e a Fera era o conto da Disney favorito de Kayley e que seu sonho era interpretar a princesa devoradora de livros e cheia de gentileza, já que ela é atriz. E quando o sonho se concretizou, Brendam conseguiu ajeitar a situação de forma que ele faria o papel do príncipe apenas na cena final, momento em que pediu sua namorada em casamento.

O vídeo é lindo, pois mostra a preparação desde o momento em que Brendam saiu de casa. Confiram (e tentem segurar as lágrimas!):

Gostou? Marquem xs namoradxs, vai que… 😛

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.