Panini lança box “Thanos: Trilogia do Infinito” na CCXP

thanos box guerra infinita

E nós surtamos com a belezura!

Com a chegada do maior evento geek do Brasil (e maior Con do mundo), a editora Panini preparou algumas belezuras para o seu público fãs de quadrinhos. Um deles é o box “Thanos: Trilogia do Infinito” que contém os 3 livros de capa dura: “Desafio Infinito”, “Guerra Infinita” e “Cruzada Infinita”.

Box Thanos Guerra Infinita 15

As histórias que foram lançada originalmente em 1992, com roteiro de Jim Starlin e artes Ron Lim, Tom Raney, Angel Medina, Larry Alexander, Shawn McManus, Tom Grindberg e Kris Renkewitz, ganharam uma nova edição com o lançamento do filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Afinal, parte do filme foi inspirada na HQ e, aqui no Brasil, só tinha saído em formatinho pela editora Abril (quem é dessa época?).

Box Thanos Guerra Infinita lombada

E nada melhor do que conhecer a história mirabolante do Titã Louco neste box incrível ou, para quem já é fã, ter em sua coleção, já que ficou um abuso de incrível.

A caixa caprichada é de cartão resistente e com detalhe no fecho: é a Manopla do Infinito, arma usada por Thanos.

Box Thanos Guerra Infinita manopla

Surtamos? Surtamos muito!

Quem tiver interesse em adquirir o box, pode pegar na loja online da Panini ou na CCXP18, onde terá seu lançamento exclusivo!

Box Thanos Guerra Infinita

Quem escreve? Belle Felix

Belle Felix, ou Lilo para os íntimos, não sabe dançar a hula, mas veste sua roupa de coelho e tenta sempre fazer seu melhor! Tradutora do material da editora Valiant no Brasil, resenhista no Universo HQ e tem um site e canal no YouTube, o Plano Infalível. E, sim, pretende dominar o mundo.