Pais decoram quarto da filha com temática de Star Wars e resultado é maravilhoso

star-wars-nursery-01

Esse é o quarto mais legal do mundo e eu posso provar.

Decorar a casa com objetos de Star Wars é quase um pré-requisito para quem é fã da saga. Não que você precise comprar algo, mas é impossível não querer ter algo do filme no meio da sua decoração. E esse casal da Califórnia entrou fundo na “decoração Star Wars” e montou o quarto inteirinho da filha com coisas do filme, desde pinturas, pelúcias, cobertores, até revistas e o móbile do berço.

Tim Murphy, o pai da bebê Evelyn, que ganhou este quarto maravilhoso, conta em entrevista ao site oficial de Star Wars que ele e sua esposa são completamente apaixonados pelo universo, e que decidiram pelo tema do quarto no início da gravidez em uma noite que ambos sonharam que teriam um menino como filho. Quando descobriram que seria menina, Tim falou que deveriam pensar em um novo tema para decoração, mas sua esposa reagiu na mesma hora: “Que?? Quer dizer que meninas não podem gostar de Star Wars?”, ele percebeu que ela tinha razão e o tema do quarto foi mantido (a esposa mandou muito bem e se não fosse por ela o quarto não existiria, mas infelizmente seu nome não foi mencionado na entrevista).

Veja o resultado final que lindo:

star-wars-nursery-02

star wars

star wars creby

star-wars-nursery-04

star-wars-nursery-07

star-wars-nursery-08

star-wars-nursery-09

 

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!