Overwatch: Jogando de Mercy

mercydap

MAS A MERCY NÃO ESTÁ NO META…..Para para para, vem cá ver minha postagem.

O meta sempre está mudando e isso não significa que você necessariamente tem que parar de jogar com todos os heróis fora dele. A Mercy é um belo exemplo disso! Essa heroína é muito subestimada, além de curar bem rápido, o boost de dano pode dar muita dor de cabeça para o time inimigo e sua pistolinha dá bastante dano hehe. É muito importante saber se posicionar e abusar bem dos seus aliados na hora de fugir usando o seu vôo. Aqui embaixo tem um vídeo em duas partes de um pouco do meu gameplay com algumas dicas:

Vamos acabar com 3 mitos:

1- Mercy só se joga quando tem Pharah no time.

Não. Uma Pharah boa no seu time pode ajudar MUITO a vida da sua Mercy na hora de fugir voando, masssss…Se vocês não tiverem sintonia, não adianta de nada escolher essa heroína para “pocketar” (ser pocket, ou seja, ser a cura só de uma pessoa).  Inclusive, não aconselho ser aquele jogador que só cura 01 pessoa, seu time todo precisa de ti!

2- Se esconda até poder usar o “Q”

Isso pode ser verdade em algumas situações, mas lembre-se que se você ficar com o seu ultimate guardado por muito tempo, seu time ficará sem um suporte por muito tempo. Não tenha medo de jogar!! Não existe nada mais chato do que aquela Mercy que só aparece na hora de ressuscitar todo mundo. É muito importante aprender a se posicionar no mapa, use e abuse dos cantinhos escondidos, telhados e até mesmo dos pontinhos que ficam no mapa na hora que seus colegas morrem.

3- NÃO PULA NO PONTO!

Mentira, pula sim. Nos vídeos acima vocês podem ver diversas situações onde o ponto só foi salvo porque eu pulei nele infinitamente. É importante saber se posicionar, pule em volta e em cima do payload para se proteger quando não tiver nenhum tanque junto.

mercy

Eu jogo bastante de Mercy no competitivo, ouso dizer que nesta temporada joguei mais com ela do que com Lúcio. Haters gonna hate, potato gonna potate /o/

Quem escreve? Luiza (Batata)

Ilustradora e co-fundadora do 2Minds! Co-autora da HQ independente Plumba. Apaixonada por pintura. Dona de dois maine coons gordos, adora Sailor Moon, jogos de tabuleiro, música instrumental, pintar as unhas sozinha, doces e jogar...DIABLO 3 e OVERWATCH \../,