Os 19 nomes super engraçados (ou não) de pokestops em Pokémon GO

Pokemon GO cover

Porque a graça não é só capturar pokémon 🙂

Pokémon GO finalmente chegou no Brasil dia 3 de agosto. O jogo da Nintendo, desenvolvido pela Niantic Labs, virou rapidamente um sucesso mundial. Os jogadores podem caçar pokémon, batalhar e treinar em ginásios e passar por pokestops para pegar itens. Mas o que é pokestop? Pokestops são pontos azuis no mapa onde você pode caçar pokémon, atrair as criaturas com lure e pegar itens, como pokébolas, ovos, revives, potions, etc. Os itens vão variar conforme o seu nível. Obras de artes como esculturas, monumentos e grafitagens são geralmente  escolhidos como pontos de pokestop.

Pokéstops mapa

Ao clicar nos pokestops aparecem os nomes dados aos monumentos e obras de artes. Alguns são hilários ou são bem detalhados (ou pelo menos tentam ser). Tão detalhado que chega a ser engraçado. Eu não sei você, mas eu queria ser amiga dessa pessoas que deu os nomes aos pokestops. Confira abaixo alguns nomes engraçados:

Se não está fácil paras as esculturas, imagina para gente!

Se não está fácil paras as esculturas, imagina para gente!

Pokéstop Forró com Cara de Reggae

Pokéstop Cabelos ao Vento

Pokéstop Boyzinho do Boné

Pokéstop Bocão de Bandana

Ou também conhecida como: "Como uma Deusa"

Ou também conhecida como: “Como uma Deusa”

Pokéstop Onde Há Música

Pokéstop Peixe de Estilo

Juro que não acho parecido com um raio

Juro que não acho parecido com um raio

CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA 

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.