Os 10 melhores Easter Eggs em The Witcher 3: Wild Hunt

Destaque

Confira aqui os easter eggs mais sensacionais escondidos em The Witcher 3!

The Witcher 3: Wild Hunt foi eleito o melhor jogo do ano de 2015 (GOTY), e diga-se de passagem, merecidamente! Poucos jogos este ano proporcionaram uma experiência semelhante ao RPG da polonesa CD Projekt Red, e aproveitando sua recente premiação, fizemos uma lista com os melhores easter eggs que podem ser encontrados ao longo do jogo!

1 – Game of Thrones

Este easter egg fica num castelo controlado por piratas em uma ilha de Skellige. Após enfrentar os inimigos, podemos entrar em uma das celas e achar o corpo de um anão, muito semelhante a Tyrion Lannister de Game of Thrones! Geralt ainda faz um breve comentário a respeito de celas a céu aberto…

2 – Doctor Who

Em um cemitério de Lindenvale encontramos duas estátuas de anjos chorando na entrada do que parece ser uma capela. Ao entrar e sair da construção percebemos que os anjos mudaram de posição, e cada vez que Geralt vira as costas, eles também se viram, e estão sempre olhando para você… É uma referência aos weeping angels da série Doctor Who!

3 – Monty Python and the Holy Grail

Na entrada de uma caverna perto de Benek existe uma pilha de corpos ensanguentados e esqueletos, e ao lado um “inofensivo” coelho branco que é aparentemente imune a ataques normais e magia, ele so pode ser morto com a explosão de uma bomba, referencia clara a uma cena do filme The Monty Phyton and the Holy Grail!

 4 – Clube da Luta

Este easter egg pode ser encontrado durante a sidequest “Punhos da Fúria” (Fists of Fury) em Novigrad, em que Geralt enfrenta um oponente chamado “Durden, the Tailor”, referência ao personagem de Brad Pitt, Tyler Durden, no filme Clube da Luta de 1999.

5 – 50 Tons de Cinza

Nem 50 Tons de Cinza escapou da zuera! Durante uma quest em que Geralt procura pelo seu companheiro bardo, Dandelion, acaba lendo seu diário ao lado do anão Zoltan, e encontra algumas informações interessantes sobre as relações amorosas de seu amigo…

6 – Crepúsculo

Em uma quest de Novigrad chamada “Um Velho Amigo” (Message from an Old Friend), Geralt pode vasculhar os livros de uma biblioteca até encontrar um chamado “Moribundia: A Última Aparência do Vampiro” (Moribundia: The Vampire’s Last Likeness), que descreve uma história bem semelhante ao enredo do bestseller Crepúsculo, em que uma garota chamada Isabella se apaixona pelo vampiro Edward. Ninguém escapa da zuera!

7 – Star Wars

Em Skellige nos deparamos com a quest de um caçador de recompensas chamado “Djenge Frett”, nome semelhante ao personagem de Star Wars Jango Frett!

8 – Kill Bill

Em Novigrad, Geralt conhece um ferreiro elfo chamado Hattori, que aparentemente perdeu a motivação para fabricar armas, e agora vende bolinhos. Hattori é uma referência ao personagem Hattori Hanzo no filme de Quentin Tarantino, Kill Bill, que por sua vez é uma referência ao lendário ninja japonês Hattori Hanzo!

9 – Breaking Bad

Este easter egg fica em uma caverna de Novigrad, onde um laboratório escondido por uma ilusão pode ser vasculhado até encontrarmos as anotações de um alquimista que reclama de seu assistente, “Jester”, que tinha apenas UM trabalho!

 10 – Tomb Raider

Durante a missão “A Grande Fuga” (The Great Escape), Geralt entra em uma tumba e encontra os restos mortais de um explorador, em seguida faz um comentário a respeito de “tomb raiders”, referência mais que clara a Lara Croft!

E estes são só alguns dos easter eggs que podem ser encontrados no jogo, a equipe do CD Projekt Red não poupou esforços para acrescentar detalhes fascinantes em um game que por si só já era fantástico, e finalmente, levaram para casa o prêmio de melhor jogo do ano!

deal-with-geralt

Quem escreve? Jaque

Estudante de design e ilustração, é levemente viciada em café e possui residência fixa no reino de Hyrule. Amante de ficção fantástica e MMORPG, vez e outra se encontra escrevendo parágrafos aleatórios na esperança de que algum dia tudo faça sentido, tenha capa ilustrada e complete uma trilogia sobre elfos, anões e dragões.