O seriado Black Mirror terá episódio sobre game de horror em realidade virtual

black-mirror-cover

“O futuro é brilhante”

A terceira (e super aguardada) temporada de Black Mirror chega com seis novos episódios na Netflix no dia 21 de outubro. Black Mirror é um seriado britânico de ficção científica, lançado em 2011, que mostra o ladro negro da tecnologia através de sérios questionamentos. Ao longo dos 6 episódios e do especial de Natal já lançados, foi possível presenciar diversos tipos de críticas à sociedade e à tecnologia com humor negro e ironia. Cada episódio possui histórias e elencos diferentes.

Black Mirror S1 EP5-6

“Playtest”

A terceira temporada trará o episódio “Playtest“, em que um jovem americano chamado Cooper (Wyatt Russell) está rodando o mundo, mas fica sem dinheiro na Inglaterra. Para ganhar dinheiro, ele consegue um trabalho como tester (vulgo testador de jogos) de uma empresa de realidade virtual (VR) super secreta especializada em games de horror.

black-mirror-future

Se prepare para muita tensão e susto em “Playtest”. Claramente algo vai dar errado para Cooper! O episódio foi exibido na New York Comic Con.

Você pode assistir ao trailer da 3ª temporada de Black Mirror aqui:

Fonte: IGN

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.