O segundo maior meme do ano é… O Poderoso Salsicha!

salsicha_capa

O meme do Salsicha superpoderoso segue dominando a internet!

Algumas coisas apenas surgem e dominam completamente as redes sociais, sem qualquer motivo aparente. Essas piadas que ignoram toda lógica e sentido sempre acabam inserindo situações absurdas em nossa vida cotidiana. E a mais recente dessas brincadeiras envolve o “ultra instinto” (habilidade de Dragon Ball Z) de Salsicha.

Sim, Salsicha de Scooby-Doo. E sim, o ultra instinto de Goku, do universo Dragon Ball. Essa habilidade apresentada no clímax da luta entre Goku e Jiren no Torneio do Poder, que basicamente o torna tão poderoso que é impossível atingi-lo enquanto uma música fodona toca ao fundo. E essa ideia aparentemente maluca surgiu de um vídeo de outubro de 2017, que já atingiu a incrível marca de 10 milhões de visualizações.

Salsicha mostra neste vídeo que não é apenas um viciado em sanduíches, mas sim uma máquina mortífera! Ele sente o seu medo em batalha e mergulha fundo nele.

Apesar de o vídeo ser antigo, com a ascensão do meme do Salsicha Todo Poderoso, ele voltou à tona. Alguns fãs inclusive enviaram o meme para o ator Matthew Lillard, que interpretou Salsicha no live-action de Scooby-Doo, mas a sua reação não parece ter sido das mais felizes:

A ideia pode não ter conquistado o ator, mas os piadistas da internet não pareceram ligar muito pra isso, produzindo uma quantidade gigantesca de memes:

salsicha 1

salsicha 2

salsicha 3

Teve até One Punch-Man e outros animes entrando na onda:

salsicha 5

 

http://autumnhobbit.tumblr.com/post/182361847807/im-torn-between-being-offended-about-these-new

https://2horseskissing.tumblr.com/post/182354956400

https://logycus-doxycus.tumblr.com/post/182350221659

Já existe inclusive um subforum no reddit dedicado a piadas sobre o Ultra Instinto de Salsicha, além de uma petição com mais de 370 mil assinaturas pedindo a inclusão do personagem no jogo Mortal Kombat 11.

Com o tempo, parece que até Lillard amoleceu e entrou na onda.

Salsicha é tão poderoso que venceu até seu ator, hahaha!


Fonte: Kotaku

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).