O que sabemos até agora sobre Mass Effect: Andromeda

mass-effect-andromeda-cover

E que N7 Day maravilhoso!

Desenvolvido pela Bioware e publicado pela EA, Mass Effect: Andromeda é um dos jogos mais aguardados de 2017. Para comemorar o N7 Day, foi lançado um belíssimo trailer – confira abaixo:

O que sabemos até agora sobre Mass Effect: Andromeda, como o próprio nome já diz, ao contrário da trilogia Mass Effect que se passava na Via Láctea, agora será ambientado na galáxia de Andrômeda. Os irmãos gêmeos Scott e Sarah Ryder vão coexistir em Andromeda, e o jogador pode escolher qualquer um dos dois no início do game. Lembrando que na trilogia original havia apenas um(a) Shepard. Os irmãos serão dublados em inglês por Tom Taylorson e Fryda Wolff.

A história irá girar em torno do pai dos gêmeos, um soldado N7 chamado Alec Ryder. Segundo o Game Informer “como ‘Explorador’, o trabalho de Alec Ryder é levar a humanidade a uma nova casa entre estrelas desconhecidas.” O jogo se passa 600 anos após os acontecimentos da trilogia. E em relação a Shepard, os irmãos serão bem inexperientes.

me-andromeda-2

No jogo, você vai poder personalizar Ryder e seu esquadrão com um sistema de progressão profunda e flexível. Poderá dominar o combate de tiro em terceira pessoa que combina armas avançadas e habilidades especiais.

Andromeda terá uma nova raça chamada “Khet”(ou “Kett”). E até agora vimos uma Asari e um Salarian, raças já conhecidas por quem já jogou a trilogia.

me-andromeda-raca

O jogo terá o seu gameplay exibido no The Game Awards 2016.

the-game-awards-2016

Mass Effect: Andromeda terá uma edição de colecionador linda e maravilhosa com réplica do transporte Diecast NOMAD ND1 com controle remoto! A edição custa U$199. Já a edição normal custa U$60, e terá a versão com multiplayer custando U$70. Ainda não foram divulgado os preços no Brasil e se a versão de colecionador chegará por aqui. Existem outras versões do veículo em diferentes tamanhos. Você pode conferir aqui e aqui.

me-andromeda-edicao-colecionador

Só tenho uma coisa a dizer sobre essa edição de colecionador:

Cala a boca e pega o meu rim

Cala a boca e pega o meu rim

E como não se emocionar com essa comparação?

comparacao

A franquia Dragon Age também é desenvolvida pela Bioware e publicada pela EA

Para ficar por dentro das novidades sobre o lançamento de ME: Andromeda você pode fazer parte da Iniciativa Andromeda nesse link aqui. Para se inscrever no Beta do jogo acesso o hotsite aqui.

Mass Effect: Andromeda será lançado no primeiro semestre de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Fontes: Polygon e Game Informer.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.