Outros detalhes que acho importante são os personagens que aparecem em uma forma bem diferente dos quadrinhos, como por exemplo:

Cisco Ramon – alter ego do super-herói Vibro

Cisco Ramon

Vibro

Na série, ele é um dos assistentes do Harrison Wells, mas nos quadrinhos ele é um ex-líder de uma gangue e tem a habilidade de criar ondas de vibração destrutivas.

Caitlin Snow – vilã Nevasca

Caitlin Snow

Killer Snow

Na série, ela é a outra assistente do Harrison Wells e nos quadrinhos é uma vilã que tem a habilidade de controlar o gelo e o frio.

Eddie Thawne – alter ego do vilão Zoom

Eddie Thawne

Zoom

É um detetive namorado de Iris, melhor amiga do Flash na série. Já na HQ é o Flash Reverso do Wally West. Wally West, por sua vez, é uma outra versão de Flash. E para quem não sabe o que é Flash Reverso, explico: no universo DC cada um dos super-heróis velocistas que usam o nome Flash possuem inimigos velocistas malignos chamados de Flash Reversos.

Não sabemos se esses personagens realmente vão se transformar nesses vilões e heróis na série. Mas com certeza a expectativa para que isso aconteça é grande e só faz com que aumente cada vez mais o número de teorias envolvendo o seriado.

Só vale lembrar que todas essas informações sobre os personagens foram tiradas de várias sagas diferentes da DC. Por isso que o Zoom é o vilão de outro Flash. O seriado é então uma mistura de todas as sagas já criadas.

The Flash Eras

O piloto de The Flash acaba deixando um ar de mistério no ar quando vemos Harrison Wells olhando para o que aparenta ser um jornal do futuro. Quem seria então Harrison Wells? Ele é o único que não existe nos quadrinhos, ao menos não com esse nome.

Talvez tenham feito isso justamente para não sabermos o que vai acontecer no decorrer da temporada.

The Flash já atraiu minha atenção, bem mais que Arrow e o mesmo tanto que Gotham. Acho que este ano a DC acertou muito mais na escolha das séries.

Páginas: 1 2

Compartilhe: