O primeiro teaser de Toy Story 4 é uma bagunça deliciosa

capa- toy story 4

Expectativas só aumentando!

Já faz um bom tempo desde o nosso último encontro com os brinquedos vivos de Andy, que com o tempo acabaram se tornando uma parte importante de nossa infância com suas aventuras. Tempo suficiente para que eles não tenham passado pela nossa cabeça recentemente… Mas adivinhem só: Toy Story 4 está chegando!

O primeiro teaser foi lançado sorrateiramente pela Disney em suas redes sociais, e por mais enigmático que possa parecer, ele pode dar algumas dicas do que o filme trará. O grupo inteiro estará de volta, mas dessa vez estão acompanhados por um novo amigo “artesanal”, que insiste não ser um brinquedo.

Além do teaser, um promo de reação a ele foi lançado, apresentando os personagens “Ducky” e “Bunny” (Patinho e Coelhinho, respectivamente, mas ainda sem tradução oficial). Os dois são prêmios de festival loucos para serem ganhos por alguém. Porém, seus planos são interrompidos por Woody e seus amigos ao serem arrastados para uma inesperada aventura com o grupo de brinquedos que não sabem como é viver em uma estante de prêmios.

O promo apresenta Ducky e Bunny como super-fãs de Toy Story reagindo ao novo teaser. “Eu achei que esses filmes tinham acabado, cara!”, afirma Ducky. “Eles fizeram três filmes!”. Sua empolgação pela sequência rapidamente dá lugar a imitações de Buzz Lightyear, apesar deles não conseguirem repetir o bordão. E aí entram Buzz e Woody…

Woody sempre foi confiante em relação ao seu lugar no mundo, e sua prioridade era cuidar de sua criança, fosse Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado “Forky” (Garfinho) ao seu quarto, uma viagem cheia de aventura ao lado dos antigos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Esperamos ansiosas pelo novo filme <3


Fontes: io9 | CBR

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).