O novo trailer de Vingadores está fazendo a gente chorar já logo de manhã

Vingadores Ultimato - capa

Os irmãos Russo SÃO TERRÍVEIS!

Aparentemente, Tony Stark não está mais preso no espaço, mas todo mundo ainda está super triste, então foi uma coisa meio que divertida de acordar e ver logo cedo, aumentou ainda mais a ansiedade de ver o filme final. A Marvel decidiu lançar um trailer surpresa para Vingadores: Ultimato, e foca em todos que lidam com as consequências do Guerra Infinita, e isso é emocionante! Deu até arrepios aqui.

Essencialmente, o que estou entendendo até agora, é que os primeiros vinte minutos deste filme vão se concentrar na culpa do sobreviventes que assola os Vingadores e aqueles ao redor do mundo que permaneceram depois do estalo fatal de Thanos. Eles estão todos, compreensivelmente, deprimidos. Se despedem dos mortos sem corpos, mas o que realmente dá aquela facada nos nossos corações são os flashbacks. O trailer inclui um vislumbre em todo o MCU e definitivamente não preciso ser lembrada de que esse é o fim de alguns dos meus personagens favoritos pra me sentir com vontade de chorar!

Vocês podem ver o trailer aqui:

Então, vamos logo conversar: o que tudo isso significa? De vez em quando, quando eu vejo uma cena de colapso emocional como essa, eu choro em cada segundo, mas uma coisa no meio disso realmente se destaca! Steve Rogers e Tony Stark estão de volta à Terra e trabalhando juntos, e seu equipamento tático faz parecer que eles podem estar usando o Reino Quântico para derrotar Thanos,  depois de tudo.

Eu não acho que a Marvel vai ser tão óbvia sobre como o Ultimato vai ser, como muitos acreditam, mas eu acho que, após esse trailer mais recente, isso inclui também o Scott Lang viajando pelo Reino Quântico. O que exatamente isso implicará ainda está no ar, e se for esse o caso, pode incluir Steve Rogers recebendo sua “aposentadoria”.

O trailer inclui cada um dos personagens dizendo que eles fariam “o que for preciso” para homenagear aqueles que perderam suas vidas para Thanos – e isso traz de volta aquele medo foda de que quem morreu pela estalada ainda vai permanecer morto quando o filme terminar. (PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES, MARVEL, NÃO FAÇAM ISSO COM A GENTE! CÊS ACABARAM DE NOS DAR UM DOS PETER PARKER MAIS FOFINHOS DO UNIVERSO E FINALMENTE ALGUÉM TÃO FODA COMO O T’CHALLA!)

Mas então, será que vamos obter mais alguma informação antes do filme sair? Provavelmente não, porque se você percebeu, todas as imagens foram exatamente as mesmas que nós já vimos, com adições muito pequenas. Como os irmãos Russo disseram, estamos apenas obtendo os primeiros vinte minutos nas prévias. Então, quem sabe o que as outras 2 horas e 40 minutos de Vingadores: Ultimato poderiam ser…

E É CLARO: a gente ADOROU a cena do Thor com a Capitã Marvel. Acho que alguém foi reconhecida digníssima, ein!

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 26 de abril, e… eu não me sinto tão bem, Sr. Stark…


Fonte: TheMarySue

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).