O novo trailer de O Retorno de Mary Poppins revela uma supercalifragilisticexpialidócia Emily Blunt!

mary-capa

E tudo já parece tão mágico… <3

Quando os fãs souberam que a Disney planejava uma sequência para o filme de Julie Andrews, “Mary Poppins”, ficaram um pouco receosos. Mas após o lançamento do trailer com Emily Blunt, boa parte desse receio parece ter ficado para trás. A atuação está impecável!

O Retorno de Mary Poppins será a sequência oficial do filme de 1964, tendo como protagonista e responsável pela magia ninguém menos que Emily Blunt. Ela reencontrará Jane e Michael Banks, desta vez interpretados por Emily Mortimer e Ben Whishaw, respectivamente. O filme se passará 25 anos após os eventos da obra original. Jane é ativista dos direitos de trabalhadoras e Michael é um viúvo que cria seus três filhos na casa original dos Banks, mas sua família corre o risco de perdê-la.

Como já explicamos anteriormente aqui no site, o filme conta que, para ajudar a cuidar da família, Mary Poppins retorna às suas vidas, com a ajuda de Jack (Lin-Manuel Miranda), ex protegido de Bert, e Topsy (Meryl Streep), prima de Mary que vive no mundo invertido. O filme ainda conta com uma linda sequência em animação, no mesmo estilo do primeiro filme, e um sotaque bastante questionável do personagem de Miranda. Mas não seria um filme de Mary Poppins sem isso.

Vejam o trailer abaixo:

Além da presença de Colin Firth e Angela Lansbury, o filme também contará com o retorno de Dick Van Dyke, interpretando o filho do Sr. Dawes, seu personagem no filme original. Van Dyke será o único ator do primeiro filme a participar da sequência e, pelo demonstrado no trailer, ele ainda é o mesmo.

Pôster do filme.

Pôster do filme.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 19 de dezembro.


Fonte: io9

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).