O novo game dos Power Rangers está totalmente no clima dos anos 90

power-rangers-cover

É hora de morfar!

A desenvolvedora Bandai Namco vai lançar um novo game dos Power Rangers. Sim, além de assistir a nova versão de Power Rangers no cinema você também poderá jogar o novo game! Mighty Morphin’ Power Rangers: Mega Battle tem o visual clássico dos jogos de beat’em’up sidescrollers da década de 90 e é baseado nas duas primeiras temporadas do seriado. (Confira aqui os 10 melhores jogos de beat’em’up aqui)

mighty-morphin-power-rangers-mega-battlepower-rangers

MMPR:MB também terá a opção co-op local. O jogador pode escolher um dos Rangers para passar pelos diversos estágios do jogo, subir de nível, derrotar vilões clássicos (como Rita Repulsa e Lord Zedd) e invocar os megazords!

mighty-morphin-power-rangers-mega-battle-2power-rangers-2

Assista ao trailer de Mighty Morphin’ Power Rangers: Mega Battle divulgado na New York Comic-Con aqui:

Mighty Morphin’ Power Rangers: Mega Battle será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One em janeiro de 2017. Já o filme, chega nos cinemas em 23 de março de 2017.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.