O mais novo Pokémon Lendário fará sua estreia em mangá!

new pokemon movie

A franquia Pokémon tradicionalmente introduz novos Pokémon Lendários a cada filme, e o mais novo filme da franquia não é uma exceção. Zeraora, o mais novo Pokémon Lendário fará em breve sua estreia nas telonas.

Mas antes de aparecer no próximo filme da franquia, o Pokémon aparecerá em um mangá ligado ao filme. Os fãs puderam conhecer seu visual agora que a capa de lançamento do mangá foi revelada.

O próximo filme, Pokémon: A História de Todos, será lançado em 13 de julho no Japão, sem data prevista para o lançamento internacional, mas a tendência é que ocorra ainda nesse ano. O mangá possui uma página colorida com o novo Pokémon Lendário no centro. Apesar de não sabermos muito sobre o que Zeraora é capaz de fazer, além de características reveladas pelos dataminers dos jogos, um teaser é aguardado e promete apresentar seu ataque característico lendário.

O mangá também apresenta o novo design de Ash, que já causou controvérsia entre os fãs no momento de sua revelação. Aos fãs que ainda não viram o trailer, o filme incluirá novas personagens como Risa, uma treinadora que possui um Eevee, Kagashi e seu Sudowoodo, o pesquisador Torito e sua Chansey, a garota misteriosa Rarugo e a senhora Hisui. O elenco recorrente inclui Rica Matsumoto na dublagem de Ash, a icônica Ikue Otani como Pikachu, Megumi Hayashibara como Jessie e Shinichiro Miki como James, Inuko Inuyama como Meowth e Unsho Izhizuka na narração.

O último filme lançado, Pokémon: Eu escolho você!, foi dirigido por Shoji Yonemura, sendo o vigésimo filme da série. Seu lançamento ocorreu em julho de 2017 no Japão, com uma curta exibição mundial em 5 de novembro. O filme é transmitido gratuitamente pelo site oficial de Pokémon da Nintendo.


Fonte: ComicBook

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).