O jogo indie brasileiro Fluffy Horde ganha trailer e previsão de lançamento

Fluffy Horde cover

Lute contra coelhos do mal em um game que mistura estratégia e tower defense.

O game brasileiro Fluffy Horde acaba de ganhar trailer e previsão de lançamento. O jogo é uma mistura de estratégia em tempo real com tower defense com inspiração de games como Warcraft: Frozen Throne, Age of Empires, Kingdom Rush e Plants vs. Zombies. Fluffy Horde está sendo desenvolvido pela equipe multicultural da Turtle Juice.

Fluffly Horde 2

Fluffy Horde conta a história de um reino que está sendo invadido por uma horda de coelhos, que se reproduzem rapidamente e são dominados por um Xamã. Após ter tido um lar negado em todos os três reinos, o Xamã decidiu reunir suas hordas e jogá-las como pragas, destruindo seus moinhos de vento  dos humanos, quebrando os cristais dos pigmeus e corrompendo a árvore sagrada dos elfos. O jogador deverá usar seu exército (que conta com um garoto fantasiado de cenoura) para destruir todos os coelhos.

Fluffly Horde 3

O jogo ganhou o prêmio de Excelência em Tecnologia no Gamepólitan 2016 e também concorreu as categorias de Melhor Narrativa, Melhor Som e Melhor Arte. Fluffly Horde também foi um dos ganhadores do edital de games do Spcine do ano passado. O game está concorrendo aos prêmios do BIG Festival 2017 e aguardando ser aprovado na Steam Greenlight.

Fluffy Horde 4Fluffy Horde tem previsão de ser lançado em setembro desse ano para PC através da Steam (Windows, Mac e Linux). O game também pretende ser lançado Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android futuramente.

Assista ao trailer de Fluffy Horde:

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.