“O Hobbit” por trás das câmeras

The-Hobbit_maior













Já deu pra perceber que aqui no Garotas Geeks a gente tava BEM ANIMADA com a estreia de “O Hobbit”, né? \o/
Além do montão de posts sobre o tema, a Deborah ainda fez uma resenha sobre o filme no Matinê Garotas Geeks e até agora só se ouve elogios sobre a adaptação! <3 Que Peter Jackson manda MUITO bem, todo mundo já sabe, mas o que muita gente fica imaginando é “como ele faz tudo aquilo na telona?”.
Jackson é cineasta e não super-herói, por isso, a produção de “O Hobbit” teve um orçamento bem salgado: US$ 270 Milhões! (Lembrando que a triologia de “O Senhor dos Anéis” tinha um orçamento de US$ 280 milhões e rendeu ao cineasta 3 BILHÕES de dólares.)
Mas fã que é fã não se contenta em ler o livro e assistir ao filme: tem que saber o que rolou por trás das câmeras! Por isso separei as melhores fotos dos bastidores de “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”.
Quer saber como é a vida de um orc no camarim? Então divirta-se com a galeria abaixo:

[nggallery id=27]

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)