O Coringa de Joaquin Phoenix, ganha data para início das filmagens!

jo

O orçamento do filme também foi revelado!

O Coringa de Joaquin Phoenix vai realmente sair do papel. Com um orçamento abaixo da maioria das adaptações de quadrinhos, US$ 55 milhões, o filme está definido para começar em setembro deste ano, em Nova York, de acordo com o Omega Underground.

O filme será de origem e contará a história do Coringa como um comediante falido, o que provavelmente significada que ele terá grande inspiração da HQ de Alan Moore, Batman – A Piada Mortal e está definida para passar nos anos 80. O filme será o primeiro lançado dentro do novo selo da DC, o “DC Dark” ou “DC Black” e obviamente, não fará parte do universo DCEU.

Coringa em Batman - A Piada Mortal

Coringa em Batman – A Piada Mortal

 

Todd Phillips será o diretor e Martin Scorsese está co-produzindo o longa. O roteiro está por conta de Phillips em conjunto com Oscar Scott. Ainda nenhuma data de estreia foi revelada.


Fonte: Screenrant

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.