O clássico “A Feiticeira” vai ganhar um reboot!

bewitched

BEM diferente dessa vez!

A clássica série de comédia dos anos 1960, “A Feiticeira”, ganhará um reboot pela ABC. A série, que é transmitida até hoje, conquistou os corações de muitos de nós, e a notícia do reboot é excelente.

De acordo com a página Deadline, a nova série será escrita por Kenya Barris e Yamara Taylor, respectivamente criadora e escritora/produtora da série Black-ish. A série terá também como foco a família inter-racial. Os detalhes já revelados vocês podem conferir abaixo:

Em ‘A Feiticeira’, escrita por Barrys e Taylor, Samantha, uma mulher negra, trabalhadora e mãe solteira, que por acaso é também uma bruxa, se casa com Darren, um mortal branco que por acaso é um tanto preguiçoso. Eles tem de se esforçar para lidar com suas diferenças, enquanto ela percebe que mesmo quando uma garota negra é literalmente mágica, ainda assim não é tão poderosa quanto um homem branco alto e cheio de cabelos na cabeça nos Estados Unidos.

Essa é definitivamente uma direção interessante a ser tomada com a história, que obviamente tenta apresentar um ponto sobre a sociedade americana moderna.


Fonte: GeekTyrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).