Novos filmes de Jogos Vorazes e Crepúsculo podem ser lançados

crepusculo e jogos vorazes novo filme

Sim, é isso mesmo que você leu!

Se você achou que nunca mais iria ver um novo filme de Jogos Vorazes ou Crepúsculo, é melhor repensar isso. O CEO da Lionsgate, estúdio que produziu as duas franquias, quer voltar a investir nesses universos.

Jon Feltheimer falou sobre o assunto durante uma entrevista, e para ele ainda existem história a serem contadas: “Há muito mais histórias a serem contadas, e estamos prontos para dizer aos fãs que nossos criadores estão prontos para contar essas histórias”.

Será?

Será?

A única coisa que pode impedir esses novos filmes de serem feitos são as autoras dos livros, Suzanne Collins e Stephenie Meyer. E, além disso, as protagonistas de ambas franquias, Jennifer Lawrence, a Katniss, e Kristen Stewart, a Bella Swan, já disseram que não voltariam aos papéis.

Tudo ainda é um mistério, mas vocês gostariam de ver novos filmes dessas sagas? Se sim, quais personagens querem rever nas telonas?

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Blogueira no tempo livre. Sonserina sim.