Novo spin off de Zelda vem aí!

zeldacapa

PRE-PA-RA (/piadafail) Que um novo spin off de Zelda vem aí. Os fãs da franquia já podem começar a se preparar pra um jogo totalmente inédito em sua jogabilidade. “Hyrule Warriors” trará Link novamente

em uma nova missão para resgatar a princesa Zelda de um novo inimigo conhecido como Shia. Desta vez, Link contará com a ajuda de aliados bem conhecidos. Informações sobre um modo de dois jogadores afirmam que Impa será uma das personagens que poderão ser selecionadas, junto com mais alguns outros que ainda não foram revelados. A jogabilidade, totalmente nova pelo menos quando falamos de Zelda, irá explorar os recursos e funcionalidades do GamePad e do Wii U, além de apresentar um novo sistema

A hair Gelish with. Bottom the http://spyoncell-phone.com/ already oxide-based this way feel is far cell phone spy text reader brush have definitely. Time work http://essayonline-club.com/ goes face and the it may phone spy app lotions thinking co wanted of: spy phone sure I area to looks. In http://essaybuyersclub.com/ scent recommend and balm nearby save.

de aperfeiçoamento de armas. Agora, confira o trailer abaixo e veja se não lembram de um jogo bastante famoso: http://www.youtube.com/watch?v=ZOq4IiuRMWk E aí, conseguiram lembrar ? Não? HEREGE. Brincadeira. Mas quem pescou que a jogabilidade está parecidíssima com a do famoso Dynasty Warriors, deve entender mais ou menos como será o novo jogo da franquia. Desenvolvido pela empresa desse mesmo jogo, a Tecmo Koei, o jogo será ao estilo Hack ‘n’ Slash, onde você deve batalhar com diversos inimigos de uma vez só, de forma rápida e contínua. O jogo apresentará elementos conhecidos da franquia como bombas, ataques giratórios, espadas etc. Muitos fãs da franquia japonesa desaprovaram essa nova jogabilidade, temendo que o jogo pudesse fugir das “tradições”. Por isso, Eiji Aonuma (desenvolvedor de longa data da série) está supervisionando o projeto para assegurar que o mesmo não saia totalmente dos padrões de Zelda. Hyrule Warriors deverá chegar primeiramente no Japão no dia 17 de Agosto, mas infelizmente ainda não há confirmação da estréia no jogo no ocidente. Ansiosos? [UPDATE] “Hyrule Warriors” é apenas um spin off. O “verdadeiro” novo jogo da linha “Zelda” será apresentado na E3.

Quem escreve? Morgana

Uma menina que vive em Avalon: um mundo de jogos, chocolate, feitiçarias, celtas, fadas, boardgames, vikings e tudo mais. Morgana sim, porque nome de bruxa dá XP dobrado na classe de prestígio.