[K-Pop] Novo trailer de Just Dance 2018 tem HYUNA!

010-hyuna-bubblepop

Vem, k-pop!

Já faz tempo que não só eu, mas um montão de gente IMPLORA pra Ubisoft incluir no Just Dance músicas asiáticas, em especial, o k-pop.

No passado a gente teve um gostinho com Gangnam Style no Just Dance 4, que podia ser adquirido online na loja virtual do jogo e mais recentemente, Ievan Polkka e Chiwawa no Just Dance 2016, PoPiPo e Daddy no Just Dance 2017.

E a gente está feliz com isso?

Lógico que não! Gente, um jogo INTEIRO e a Ubisoft dá pra gente 2 miseras músicas por ano, sendo que uma delas ainda é PSY?! Beleza, a gente gosta de PSY também, mas a gente quer bater cabelo com Sugar Free! A gente quer dançar louca até o chão ao som de I Am The Best! A gente que rebolar a bunda com Shake It! A gente quer se achar muito dançarina das galáxias ao som de Dope! POR FAVOR UBISOFT!

Mas eis que esse ano rolou um milagre do deus da música asiática e ganhamos – mais uma vez – Hatsune Miku, com uma música que a maioria das pessoas não conhece (gente Vocaloid é tão início dos anos 2000) e HYUNA com Bubble Pop! Amém Ubisoft, amém! Vocês não tem ideia do tamanho da minha surpresa quando eu dei de cara com essa música no trailer. Não é das minhas favoritas da Hyuna, mas gente, que vitória!

Confere aqui o trailer que é sucesso:

Se você ainda não conhece Bubble Pop, assista o MV aqui:

(deu pra notar que a música do Just Dance não é a original, e sim um cover, né?!)

Estamos um pouco mais felizes? Sim estamos! Estamos satisfeitos? Não, ainda não estamos. Mas já é um começo né?! Conseguimos sair do PSY.

Entendo que talvez não seja rentável encher o Just Dance de k-pop, e um título exclusivo só de k-pop provavelmente é menos ainda, mas seria um mimo pra nós fãs de k-pop uma DLC com conteúdo mais focado em música asiática, então fica aí a dica pra Ubisoft querida, estamos aqui no aguardo viu.

PS.: Se você é ousado e gosta de se aventurar na vida, tem uma versão Japonesa chamada Just Dance Wii e Just Dance Wii 2 que tem músicas de k-pop (versão japonesa óbvio) e muito j-pop, e é bem legal, mas dificílimo de se achar, porém, vale o esforço.

Quem escreve? Nah

Amo Resident Evil incondicionalmente, mas tenho quedas absurdas por Tomb Raider. Assisto séries e animes como se não houvesse vida além disso. Gosto de k/c/j-pop/rock e ~metal~. Sou brega, chata, leio fanfic com idol asiático e durmo com meias de lã o ano todo.