Sony Vaio traz novas cores e novo acabamento

Novo Sony Vaio

O novo Sony Vaio VPC-EA23FB é de fazer qualquer um babar pelo o que vê. Como sempre, a Sony investe no design sofisticado e dessa vez aposta nas cores intensas. (berrantes e encantadoras!)
Além disso, o notebook conta com alguns grafismos na tampa que ficam abaixo de uma camada de acrílico, dando um efeito todo especial e acabando com o clássico e irritante problema das “marcas de dedos”.
Na parte interna o Vaio possui acabamento fosco e traz um touchpad texturizado, que facilita a sensibilidade ao toque. O teclado continua espaçoso e confortável, com as teclas firmes e separadas, característica típica da Sony. (mas que ainda pega um pó desgraçado, na minha opinião)
A tela de LED de 14’’ não apresenta nada muito inovador, apenas reduz o reflexo das luzes do ambiente.
Por dentro o Vaio não decepciona. Vem equipado com um processador Core i3 330M, de 2,1 GHz, 4 GB de RAM (dois pentes de 2 GB) expansível até 8 GB, HD de 500 GB e o sistema operacional é o Windows 7 Home Premium de 64 bits.
Possui três portas USB, uma eSATA, uma HDMI, além da tradicional VGA. Também conta com slot para Express Card e leitores individuais para os cartões SD e MS.
Ah, e o preço é baratinho salgadinho: R$3.299
A única coisa que esse tchutchuco de Vaio deixa a desejar é uma placa de vídeo dedicada.
Mas para quem não curte tanto jogos e procura um notebook para encher os olhos de qualquer um, o Sony Vaio VPC-EA23FB é uma ótima opção, tanto pelo acabamento diferenciado como pelo visual.
Não tem como não se apaixonar! 😀


Touchpad texturizado


Detalhe na tampa de acrílico


Verdinho lindo de Deus

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)