Novo serviço de streaming da Disney contará com nova série de Monstros S.A. e muito mais!

Monsters-Iinc

Em 2019, a Disney desafiará a Netflix com seu próprio serviço de transmissão online!

Novo serviço de streaming da Disney contará com um amplo catálogo de filmes e séries de televisão em sua biblioteca. Apesar disso, a guerra contra a Netflix não poderia ser vencida apenas com as obras antigas da empresa, ou mesmo com a disponibilidade das obras recém-adquiridas do catálogo da 20th Century Fox. De acordo com o The New York Times, o serviço de streaming da Disney contará com uma ampla variedade de séries e filmes originais para cativar os fãs, oferecendo muito mais do que a série de TV de Star Wars” dirigida por Jon Favreau. Monstros S.A.” e High School Musical” são algumas das séries em desenvolvimento, mas aparentemente existem planos inclusive de uma nova série dos “Muppets”.

Já do lado dos filmes, a Disney está preparando adaptações em live-action para A Dama e o Vagabundo” (uau) e A Espada era a Lei”, assim como um inesperado remake da comédia de 1987, Três Solteirões e um Bebê”. Além disso, o escritor e diretor Billy Ray está preparando uma nova adaptação de Dom Quixote”, enquanto as obras “Stargirl” de Jerry Spinelli e Timmy Failure” de Stephan Pastis provavelmente receberão adaptações para filmes.

Lady-and-the-Tramp-featured-615x346

Com relação a obras originais, Anna Kendrick deverá estrelar um filme chamado Noelle”, interpretando a filha do Papai Noel, e teremos também Togo”, uma história sobre um cão de trenó e por fim O Mágico de Papel”, em uma história que se passa em uma escola de magia.

O serviço de streaming da Disney tem previsão de lançamento para o ano de 2019. O seu nome e detalhes sobre disponibilidade regional e preços ainda não foram revelados.

Enquanto isso, a gente sofre pensando em quantas plataformas a gente vai ter que escolher pagar /:


Fonte: Nerdist

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).