Novo lançamento de D&D para PCs promete uma nova experiência multiplayer!

banner_sword_coast

Uma mistura de MMORPG e o bom e velho RPG tradicional?!

Na última semana foi anunciado o lançamento para PC do jogo Sword Coast Legends, prometendo aos fãs de Dungeons & Dragons uma nova experiência em termos de narrativa compartilhada!! (Tá achando que a Wizards é pouca bosta?)

d&d

1978-2015…momentos…..

Com uma série de velharias nostálgicas clássicos como Baldur’s Gate, Neverwinter Nights, Pool of Radiance, Shadow over Mistara, entre muitos outros, o império TSR/Wizards/Hasbro sempre foi famoso pela variedade de jogos dentro de um mesmo universo.
Ambientado no mundo de Forgotten Realms, Sword Coast Legends será disponibilizado através da plataforma Steam e já está em pré-venda no site oficial com várias versões Deluxe e de Colecionador-daquelas-mesmo-que-custam-um-braço-e-suas-memórias-de-infância.

belaphoss

“mais 9,99 e você leva um pacote de 7 Belo”

O maior diferencial, porém, está no Dungeon Master Mode, onde um dos jogadores poderá assumir o papel de Mestre, ganhando também pontos de experiência através de seu desempenho conforme coloca obstáculos, combates e colabora com o grupo no andamento do jogo no mesmo estilo dos RPGs tradicionais. A cooperação entre Narrador e Jogadores na construção da história é o principal diferencial apontado no lançamento.
Sword Coast também vai contar com campanhas Single Player e a mecânica é totalmente baseada na 5a edição de D&D. Confira o trailer!

A data de lançamento ainda não foi definida mas está previsto ainda para este ano, dá tempo de engordar o pote de moedas e convencer os amigos a conseguir uma cópia… (ainda mais aqueles que não moram na mesma cidade e estão com aquela campanha parada há 5 anos…..). Dá só uma olhada em algumas screenshots disponíveis no site.

sword_coast_scrnshot

sword_coast_scrnshot3

sword_coast_scrnsho2t

Curtiu?! Quer passar vontade ou já ir adiantando a lista de Natal?
Você pode conferir mais informações no site oficial de Sword Coast Legends 🙂

Quem escreve? Leila

Arteira de coração, Designer por gambiarra, aspirante a Historiadora e um Arremedo de viagens, filmes, livros, imagens, bichos, açúcar, tempero e tudo que há de bom. RPGista fanática e exagerada, me apego a gente ficcional. Me empolgo demais quando não devo e dou risada quando não posso. Amo piadas ruins e acho graça no caos.