Novo design dos personagens da HQ de “Buffy: A Caça-Vampiros” é revelado!

Buffy-Spike-Dan-Mora

HQ super gracinha pra colecionar!

Graças aos estúdios BOOM!, Buffy está de volta. No início do ano, a empresa anunciou seus planos para “Buffy: A Caça-Vampiros”, uma nova série de quadrinhos baseada na icônica série de TV, que tentaria trazer as aventuras de Buffy para os tempos de hoje.

Além de contar com o criador da série, Joss Whedon como consultor, Jordie Bellaire será responsável pela história e Dan Mora cuidará da arte do reboot, que de acordo com a BOOM!, irá refletir “o mundo que você vê pela sua janela”.

E agora, a BOOM! liberou as artes de Mora para os personagens principais da série, que incluem Buffy Summers, Xander Harris, Willow Rosenberg e Rupert Giles, tutor de Buffy.

Buffy-Dan-Mora-design Giles-Dan-Mora-Buffy

Apesar de a série original ser marcada pelo estilo dos anos 1990, o design dos personagens agora possui características bastante contemporâneas.

Willow-Buffy-Dan-Mora-design Xander-Buffy-Dan-Mora-design

Essas artes nos deixam ver um pouco de Spike, Anya e a radicalmente modificada Drusilla – uma das preferidas dos fãs, que foi introduzida nas últimas temporadas da série. Apesar de cada um deles ter um grande papel nas temporadas finais da série, o reboot irá abordá-los desde o início da história, em vez de introduzi-los apenas ao final.

Drusilla-Buffy-Dan-Mora-design

“Como vocês podem ver, Jordie e Dan têm grandes planos para Buffy e sua turma – começando com algumas grandes apresentações de personagens como Anya e… bem, não vou estragar isso ainda”, declarou Jeanine Schaefer, editora executiva da BOOM! Studios.

Mas deixe-me dizer que até a quarta edição, vai ficar bem claro que isso é uma carta de amor à Buffy que todos adoramos e que seguirá em direções que ninguém esperaria.

Anya-Buffy-Dan-Mora Spike-Buffy-Dan-Mora

A primeira edição de Buffy a Caça-Vampiros, por Jordie Bellaire, Dan Mora e Joss Whedon, será publicada no dia 9 de janeiro de 2019, pela BOOM! Studios.


Fonte: CBR

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).