Novo Assassin’s Creed permite que você altere o gênero de seu personagem a qualquer momento

Diversas informações foram reveladas sobre o próximo Assassin’s Creed ― chamado Valhalla ― no evento Ubisoft Forward do último domingo (12). 

Durante o evento foram mostrados 30 minutos de cenas inéditas do jogo, e alguns detalhes sobre o novo sistema foram compartilhados. 

Muitos jogadores se perguntavam como as diferentes versões de Eivor estão figurando como protagonistas do título. Enfim, a Ubisoft revelou que será possível trocar entre Eivor feminino e masculino a qualquer momento durante o gameplay.

As duas versões do Eivor são consideradas canônicas no jogo. Assassin’s Creed Odyssey gerencia esse feito ao tornar os dois protagonistas irmãos. Embora ainda não esteja claro como isso pode afetar o enredo, aparentemente os papéis poderão ser trocados através de uma opção no menu e, supostamente, essa possibilidade estará liberada a qualquer momento no jogo.

De acordo com as prévias que surgiram após a Ubisoft Forward, a troca de gênero será feita através da máquina Animus, e tanto o avatar quanto a voz do personagem serão alteradas através dessa opção.

Descrição oficial do novo Assassin’s Creed segundo a Ubisoft:

“Torne-se Eivor, um(a) poderoso(a) invasor(a) viking, e leve seu clã das costas da Noruega para um novo lar, em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um belo e misterioso mundo aberto, onde você poderá enfrentar inimigos brutais, invadir fortalezas, construir o novo assentamento de seu clã e formar alianças para conquistar a glória e um lugar no Valhalla.

A Inglaterra na era dos vikings é uma nação lotada de senhores mesquinhos e reinos em guerra. Sob o caos, existe uma terra rica e indomável à espera de um novo conquistador. Será você?”

Fique de olho no lançamento

Assassin’s Creed Valhalla está programado para ser lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Também sairá para o Xbox Series X e PlayStation 5 quando estes consoles forem lançados.


Artigo adaptado de: Comic Book

Leia também:

Artista brasileira imagina protagonista de Assassin’s Creed no Velho Oeste

Compartilhe: