Tivemos o prazer de participar da coletiva de imprensa em que apresentava o modelo novo do Necromante na sua versão feminina! Durante a Blizzcon foi anunciado este novo pacote (DLC) com uma nova classe para o jogo Diablo III, no caso um revival  do personagem antigo Necromante que esteve disponível em Diablo II.

0_peq_Necromancer_female

Inspirados no herói de Diablo II, os Sacerdotes de Rathma são responsáveis pelo frágil equilíbrio entre a vida e a morte, mestres das artes sombrias que sugam essência dos cadáveres inimigos. Os heróis foram remodelados para se encaixarem no jogo Diablo III, sem ter conflito com outras classes como os Witchdoctors. Foram divulgados alguns sets novos no modelo feminino:

NecromancerF_Pose_NoArmored_5

NecromancerF_Pose_Armored_1 NecromancerF_Pose_Armored_2 NecromancerF_Pose_Armored_3 NecromancerF_Pose_Armored_4

Também fomos apresentadas a habilidades novas da classe:

Foice Nefasta: Brande uma enorme foice, restaurando Essência e causando dano aos inimigos à frente.


Nova de Sangue: Provoca uma grande explosão, causando muito dano aos inimigos próximos.


Devorar: Consome os cadáveres para restaurar Essência e energizar outras habilidades.


Golem: Evoca um forte aliado, como o poderoso Golem, capaz de drenar o sangue dos inimigos para causar dano e restaurar sua vida.


Ímpeto Sangrento: Abandona a forma mortal para atravessar objetos sólidos e chegar rapidamente ao destino.

D3_Necro_Press_12
Parasitismo: Amaldiçoa os inimigos para que, quando forem atacados, a energia vital deles seja transferida para você e seus aliados.

D3_Necro_Press_5

Além disso os desenvolvedores também anunciaram que itens lendários e conjuntos necromânticos serão lançados junto com a classe. O pacote Ascensão do Necromante incluirá o personagem, uma mascote, asas cosméticas, dois espaços para personagem, duas abas de baú pessoal, uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão.

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento!  Para mais detalhes sobre Diablo III: Reaper of Souls, acesse o site oficial da Blizzard.

Compartilhe: