NovaFrota está no financiamento coletivo para trazer atores de Star Trek para evento em maio

Jornada nas Estrelas - Deep Space Nine cover

Os trekkers devem se unir!

A NovaFrota (antigo fã-clube Frota Estelar Brasil) está promovendo um encontro de fãs de Star Trek em maio. O grupo iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Kickante com o nome Um Pedaço da Ação (título em homenagem de Star Trek chamado A Piece of the Action) para trazer atores e roteiristas para o Brasil em um evento que será realizado em maio em comemoração aos 25 anos de Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine. DSN é o segundo spin-off da série original, criada por Gene Roddenberry e exibida pela primeira vez na TV americana em 1966.

Entre 1989 e 2003, a Frota Estelar Brasil foi o maior clube de ficção científica e Star Trek da América Latina. Foi o primeiro e único  até hoje a realizar convenções internacionais com consultores e atores de Jornada nas Estrelas. Eles trouxeram Leonard Nimoy (Spock), George Takei (Sulu), Walter Koenig (Chekov).

Imagem: StarTrek.com

Imagem: StarTrek.com

Você pode apoiar a vinda dos atores para o evento aqui. Os apoios podem ser realizados a partir  de R$30 com recompensas que variam de acordo com o valor da contribuição. Vão desde o seu nome na lista de agradecimentos do publicada no Diário de Bordo nº1, status de sócio-fundador da NovaFrota, carteirinha de sócio, edição número zero do Diário de Bordo até ingresso para convenção de 25 anos de Deep Space Nine, entre outros.

Para promover o evento dos 25 anos haverá uma apresentação do projeto no MIS (Museu da Imagem e do Som) e da NovaFrota, em São Paulo, no dia 17 de fevereiro.

Assista ao vídeo do financiamento coletivo:

Serviço

Convenção de apresentação oficial da NovaFrota

Data: 17 de fevereiro

Hora: das 11h às 18h

Local: MIS (Museu da Imagem e do Som)

Endereço: Av. Europa, 158, São Paulo

Entrada franca

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.