Sonia Braga entra para o elenco de ‘Marvel’s Luke Cage’.

sonia braga

Por essa ninguém esperava mesmo! 

Na terça feira (24/11) Sonia Braga foi anunciada para o elenco de Marvel’s Luke Cage, série produzida pela Netflix com apoio da Marvel e ABC. Com estréia para Abril de 2016, a atriz interpretará a mãe de Claire Temple, Soledad.

“Uma personagem tão forte quanto a Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa, e com Sônia nós encontramos a atriz perfeita para entregar a performance premiada que precisamos“, disse em nota o diretor da divisão de televisão da Marvel, Jeph Loeb.

sonia

Claire Temple é uma personagem original para o Universo das séries desenvolvidas pela Netflix com a intenção dela ser uma personagem móvel entre as séries dos Defensores. Inicialmente, havia boatos que ela seria a Enfermeira Noturna, contudo esse boato foi negado, com a confirmação de tal papel ser inserido ao universo de Doutor Estranho, com estréia para o segundo semestre de 2016. Claire é uma enfermeira de personalidade forte e caráter honroso, mostrou em Daredevil ter um passado difícil, mas um bom coração e tem seu caminho entrelaçado ao de Matt Murdock, Jessica Jones e Luke Cage. A introdução de sua mãe lhe conferirá um espaço maior na série.

Mike Colter retornará para o papel título e a série será comandada por Cheo Hodari Coker, produtor executivo de “Ray Donovan”, que também escreverá os dois primeiros episódios.
A série será baseada no personagem criado pela Marvel em 1972. Na produção, o personagem com superforça e pele indestrutível é preso por um crime que não cometeu e escapa, para se tornar um super-herói que vende seus serviços.

Quem escreve? Barbara Herdy

Escritora, blogueira, tradutora, moody, hobbit, caçadora de relíquias, 1840's Kid, gamer, hipster, Rainha perdida e Jane Austen me entenderia, mates.