Nodame Cantabile ganhará um live action!

nodame-cantabile-finale_4

Nodame Cantabile foi escrito e ilustrado pela magnífica Nimomiya Tomoko, em 2006 ganhou uma série para TV no Japão contando com a atriz Ueno Juri como protagonista. A série também conta com três temporadas e dois especiais, além de um especial na França e dois filmes com o término da história. Ufa! É coisa demais…

nodame

Mas não termina por aí, a adorável história de Nodame Cantabile ficou tão popular que ultrapassou as fronteiras japonesas chegando a Hong Kong, Taiwan e, Coreia do Sul!

E como era de se esperar, foi anunciado recentemente a criação de uma versão coreana para a história, um dorama, por assim dizer, contando com o ator (~lindo demais~) Joo Won interpretando Chiaki, e possivelmente (espero de verdade que seja ela, porque né…) a atriz Shim Eun Kyung como Nodame, sendo assim, os dois protagonistas da série. Enfim, a produção tem a previsão de estreia para outubro deste ano.

cats

Sobre a série:

Em uma importante academia de música no Japão, Shinichi Chiaki é desafiado apenas por seu talento como pianista. Mas quando Chiaki e seu professor começam uma briga, ele é rebaixado para a classe de desprezados. Chiaki é deixado de lado junto com seu sonho de se tornar um compositor, rodeado por um monte de músicos fracassados e uma garota irritante, Noda, que se auto proclama namorada de Chiaki. E para completar a situação, Noda, que insiste em ser chamada de Nodame, mora ao lado de Chiaki. Assista online a primeira temporada!

Quem escreve? Paula

Apaixonada por rpgs, doces, gatos e cultura asiática em geral. Futura maior detetive do mundo ~L não tem nada a ver~. Sonha com o dia em que vai poder gastar fortunas em figures-action. No mais, a leonina gorda que nunca dorme.