Nintendo terá parques temáticos no Japão e Estados Unidos

miyamoto-universal-cover

Parceria com a Universal tem tudo para agradar os fãs!

O criador das franquias de Mario e The Legend of ZeldaShigeru Miyamoto, e Mark Woodbury (Universal Creative), anunciaram a parceria entre a Nintendo e a Universal Parks & Resorts. A Big N terá parque temáticos baseados nos seus jogos em Osaka, Orlando e Hollywood!

No anúncio feito pelas empresas Mark disse que “Nós sempre estamos procurando pela próxima grande ideia, pelo próximo lugar para onde levar as pessoas. E a Nintendo se encaixou no papel. Foi natural”.

shigeru

Miyamoto afirma que estão trabalhando duro para criar atrações que sejam igualmente divertidas para qualquer pessoa independente da idade. “Acho que o Mario vai se sentir como se finalmente voltasse para casa”, comentou o criador das famosas franquias.

A parceria entre a Nintendo e a Universal promete agradar fãs novos e antigos das franquias.

Assista ao vídeo do anúncio:

Detalhes das atrações e a abertura dos parque temáticos ainda não foram divulgados (segundo documentos vazados pode ser em 2020), mas em breve as empresas deverão anunciar mais novidades.

Fonte: Geek.com

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.