Netflix vai produzir série brasileira de terror

spectros1-750x380

O horror chega a São Paulo.

Cinco jovens, atraídos por uma realidade sobrenatural, são confrontados por eventos bizarros e sombrios até chegarem a conclusão que alguém está despertando os mortos. E esses espíritos buscarão vingança pelos erros do passado.

Com esse enredo assustador, a Netflix anuncia mais uma série brasileira original da plataforma. Spectros, seu novo drama sobrenatural, será ambientado no bairro da Liberdade, em São Paulo, conectando a realidade do bairro atualmente com sua história em 1908 .

A série foi criada e dirigida por Douglas Petrie, produtor de Demolidor e Os Defensores (também da Netflix em parceria com a Marvel) que trabalhará com a produtora brasileira Moonshot PicturesSegundo ele, Spectros será uma mistura entre o folclore brasileiro, histórias da vida real e do nosso país, misturadas com os elementos mais aterrorizantes do folclore japonês. Adicionando a tudo isso temas como vingança, amor  redenção.

A primeira temporada terá 8 episódios, começa a ser produzida em novembro e tem  previsão de estreia para 2019.

Fonte: Jovem Nerd

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!